domingo, 24 de julho de 2011

Fluminense volta a vencer no Campeonato Brasileiro


O Fluminense entrou em campo, buscando o caminho das vitórias, já o Palmeiras procurando sair das polêmicas que envolveram seu principal jogador durante a semana. Nesta partida, tivemos as voltas de Fred pelo Fluminense e Valdívia para o Palmeiras. O Fluminense arriscou um pouco mais e saiu com a vitória.

O primeiro tempo começou com uma grande defesa de Marcos, após um cruzamento, Fred cabeceou e o goleiro fez grande defesa, o jogo caiu um pouco de produção, com erros de passes e faltas, aos 18 minutos, mais uma vez o goleiro Marcos apareceu, Edinho arriscou de longe e o goleiro fez grande defesa com a ponta dos dedos. O Palmeiras só teve uma boa chance, aos 31 minutos, quando Maikon Leite recebeu na frente do goleiro Diego Cavalieri, e na saída do goleiro, deu um toquinho, mas a bola saiu por cima da trave, logo depois, Maikon Leite perdeu outra boa chance, ele recebeu na entrada da área e chutou em cima do goleiro Diego Cavalieri, que fez boa defesa. Neste primeiro tempo equilibrado, o grande destaque foi péssimo estado do gramado do Raulino de Oliveira.

O segundo tempo caiu muito de produção, o Fluminense tentava mais o seu gol, mas pecava muito no passe, o Palmeiras se limitava a defender e fazer faltas, com isso foram poucas chances de gols nesta etapa, as melhores foram do Fluminense, que teve um gol mal anulado de Marquinho. E aos 29 minutos, quatro minutos após ter um gol anulado, Marquinho de novo fez o seu gol, após cruzamento de Mariano, ele cabeceou no canto de Marcos, que nada pôde fazer. Depois o Fluminense apenas tocou a bola e administrou a vantagem, o Palmeiras não conseguia ameaçar a vantagem tricolor.

Confira os melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário