quinta-feira, 28 de julho de 2011

Seleção da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi simplesmente maravilhosa, por conta de jogos espetaculares, como Santos 4x5 Flamengo e Coritiba 3x4 São Paulo, tivemos grandes jogos também, mas não com tanto destaque, esta rodada foi até fácil fazer uma seleção, difícil foi fazer a seleção dos gols mais bonitos, foram tantos...

Goleiro: Marcelo Lomba (Bahia)
Lateral direito: Rafael Cruz (Atlético-GO)
Zagueiro 1: Maurício Ramos (Palmeiras)
Zagueiro 2: Titi (Bahia)
Lateral Esquerdo: Juan (São Paulo)
Volante 1: Carlinhos Paraíba (São Paulo)
Volante 2: Fábio Rochemback (Grêmio)
Meia 1: Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Meia 2: Thiago Neves (Flamengo)
Atacante 1: Borges (Santos)
Atacante 2: Neymar (Santos)

Eu poderia colocar um monte de jogadores nesta seleção, como Bill (Coritiba), Marcelo Nicácio (Ceará), Dagoberto e Lucas do São Paulo, mas não tinha como fugir disto. Foi uma rodada espetacular.

Craque da rodada: Ronaldinho Gaúcho (Flamengo). Foi simplesmente perfeito na noite de ontem, fez três gols, deu uma assistência, incomodou a defesa do Santos e foi um gênio em sua cobrança de falta. Joga fácil demais esse dentuço.


Gol mais bonito da rodada: O terceiro gol do Neymar (Santos) contra o Flamengo, quando ele fez uma fila, passou por 3 jogadores, tabelou com Borges, passou como quis pelo zagueiro Ronaldo Angelim e fez um gol de placa.

Confira o golaço aqui:


Treinador da rodada: Vanderlei Luxemburgo (Flamengo). No melhor jogo do Campeonato Brasileiro, só poderia colocar o vencedor desta partida, apesar de mostrar grandes deficiências na defesa, mas o time sob a batuta de Ronaldinho foi espetacular e depois de estar perdendo por 3x0 e vencer por 5x4 só o treinador do time vencedor poderia ser o melhor da rodada,

Espero que vocês tenham gostado.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário