sexta-feira, 29 de julho de 2011

Os favoritos ao título do Campeonato Brasileiro

A 12ª rodada terminou ontem, foi uma rodada brilhante, com grandes jogos, grandes viradas e muitos gols, com uma média de 3,2 gols. O jogo de destaque foi entre Santos x Flamengo, quando o Flamengo venceu por 5x4, depois de estar perdendo por 3x0 em 24 minutos e conseguiu reagir, com uma atuação de gala de Ronaldinho Gaúcho.

Com isso podemos já fazer um balanço até aqui, pelo que cada um está mostrando.

Os candidatos ao título: Corinthians, Flamengo, São Paulo, Cruzeiro e Santos.
O Corinthians está na liderança com 28 pontos, começou com um aproveitamento espetacular, conhecendo sua primeira derrota, apenas na 11ª rodada contra o Cruzeiro, é um dos fortes candidatos ao título, por estar sendo regular no campeonato.

O São Paulo aparece em segundo lugar, com três pontos a menos e um jogo a mais que o Corinthians, é um time muito forte, mas tem perdido muitos pontos bobos neste campeonato, em alguns momentos falta concentração.

O Flamengo sofre do mesmo problema que o São Paulo, perde muitos pontos bobos, prova disso que já empatou seis vezes no campeonato (Bahia, Corinthians, Atlético-PR Botafogo, Palmeiras e Ceará), mas depois dessa atuação espetacular contra o Santos, o time pode ganhar mais força ainda para chegar ao título.

O Cruzeiro é um time forte, mostrou isso contra o Corinthians, mas não tem sido constante, prova disso foi a derrota para o Atlético-GO, com Papai Joel o time pode mais.

E pra fechar, o Santos que mesmo estando na zona de rebaixamento agora, tem um grande time com Ibson, Arouca, Ganso, Neymar, Borges e conta com o craque de Campeonatos Brasileiros, como Muricy Ramalho. O Santos tem tudo para se recuperar neste campeonato, já que tem três jogos a menos.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário