quinta-feira, 7 de julho de 2011

Flamengo vence e mantém série invicta


Eram dois adversários em momentos diferentes, o Flamengo vinha de duas vitórias seguidas e o São Paulo de duas derrotas seguidas. O Flamengo fez boa partida e venceu o São Paulo por 1x0 e assumiu a segunda posição no Campeonato Brasileiro.

Foi um primeiro tempo muito bom entre Flamengo x São Paulo, o time paulista começou jogando no ataque e com o domínio da posse de bola, mas o Flamengo foi mais perigoso em chutes de Thiago Neves e nas arrancadas de Ronaldinho Gaúcho pela esquerda, o Flamengo foi melhor, mas faltou o detalhe, o pé do camisa 9 que foi o Deivid nesta partida, que estava mal colocado, também teve um excesso de preciosismo de Ronaldinho Gaúcho em algumas jogadas, já que poderia fazer o simples e chutar, o goleiro Rogério Ceni apareceu bem em chutes de Thiago Neves e Junior César. O São Paulo foi perigoso nos contra ataques, principalmente com Fernandinho. O goleiro Felipe fez boas defesas. O primeiro tempo, merecia ter gols.

O segundo tempo começou de com o Flamengo atacando e sufocando o São Paulo, que não tinha saída de bola, mais uma vez o time perdeu inúmeras chances, uma clara com Deivid, que chutou, mas o volante Rodrigo Souto salvou em cima da linha, mas o time não conseguia abrir o placar. Mas aos 26 minutos, Negueba fez boa jogada pela direita e cruzou na área, Thiago Neves foi inteligente e deixou a bola passar, Bottinelli bateu de primeira e abriu o placar, depois do gol, o jogo caiu um pouco de produção e a melhor chance do São Paulo foi aos 41 minutos, quando Dagoberto cobrou falta, a bola bateu na cabeça de Negueba e foi na rede pelo lado de fora.

E Carpegiani continua balançando no cargo.

Confira o gol da partida:


Um grande abraço a todos.

2 comentários:

  1. Acredito que o São Paulo deve correr atrás de um meia urgentemente, depois que o Lucas foi servir a seleção. O Time acabou.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mas o treinador também é muito fraco, na verdade o time não tem reação, depois que toma um gol.

    Abrao

    ResponderExcluir