quinta-feira, 7 de julho de 2011

Seleção da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Esta foi uma rodada difícil de escolher uma seleção, muitos jogos ruins e a única certeza desta seleção foi Montillo, que jogou um partidaço contra o Grêmio, marcando dois golaços. Vale destacar também a defesa do Ceará, que foi muito bem contra o Atlético-MG, foi garimpando demais e a seleção é esta:

Goleiro: Fábio (Cruzeiro)
Lateral direito: Boiadeiro (Ceará)
Zagueiro 1: Diego Sacoman (Ceará
Zagueiro 2: Emerson (Coritiba)
Lateral Esquerdo: Vicente (Ceará)
Volante 1: Ralf (Corinthians)
Volante 2: Léo Gago (Coritiba)
Meia 1: Oscar (Internacional)
Meia 2: Montillo (Cruzeiro)
Atacante 1: Leandro Damião (Internacional)
Atacante 2: Osvaldo (Ceará)

Gol mais bonito da rodada: Mais uma vez Montillo é o dono da obra prima da rodada. Foi o segundo gol do Cruzeiro contra o Vasco. Após erro na saída de bola do Grêmio, Wallyson roubou, foi até a linha de fundo e tocou para trás, Montillo chegou chutando de primeira, a bola bateu no travessão, depois na trave esquerda e morreu no fundo da rede. Lindo gol de Montillo que já tinha feito outro golaço nesta partida, mas não escolhi, por ter sido semelhante ao gol de Léo Gago, claro que em posições no campo diferentes.

Confira o golaço aqui:


Melhor jogador da rodada: Montillo (Cruzeiro)

Treinador da rodada: Joel Santana (Cruzeiro), pelo jeito o Papai Joel conseguiu acertar o time do Cruzeiro e a equipe vem em uma boa recuperação no campeonato, chegou a sua terceira vitória seguida e já se junta ao grupo que está na frente do Brasileirão.

2 comentários:

  1. Nossa, impressionante o Montillo. Em relação a seleção, você tem razão, foi uma rodada complicada, mas eu acredito que se eu mudasse algo, seria o Anderson Aquino no lugar do Osvaldo. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Montillo tá jogando bola demais.. Eu achei a atuação do Osvaldo muito boa, por isso está na minha seleção.

    Um abraço.

    ResponderExcluir