domingo, 24 de julho de 2011

Com o empate, jejum de Bahia e Coritiba continua


As duas equipes tinham tabus para quebrar neste campeonato, o Coritiba que não conseguia vencer fora de casa e o Bahia que não conseguia vencer jogando em casa. E acabou que este jejum permaneceu para as duas equipes.

Foi um grande jogo em Pituaçu, as duas equipes tentaram fazer os gols, mas pararam na má pontaria de seus atacantes e nas boas atuações de Edson Bastos pelo lado do Coritiba e Marcelo Lomba pelo lado do Bahia, foi um jogo equilibrado, o Bahia foi um pouco melhor no primeiro tempo, mas perdeu muitos gols, o Coritiba procurava os chutes de fora da área, mas o goleiro Marcelo Lomba apareceu bem.

No segundo tempo, o Bahia não conseguia repetir a boa atuação do primeiro tempo, teve muita dificuldade de criação, já que Carlos Alberto sumiu da partida, foram muitas bolas alçadas dentro da área do Coritiba, que conseguiu levar a melhor. Já o Bahia acertou uma bola na trave com Fahel, quando depois da bola sobrar de uma jogada aérea, ele pegou de primeira e a bola foi na trave. O Coritiba permaneceu apostando nos chutes de longe e levou perigo em muitos momentos da partida.

As duas equipes tiveram expulsões na partida, primeiro foi Leandro Donizete pelo lado do Coritiba e Jobson no final da partida, pelo lado do Bahia.

Por fim, este empate que foi ruim para os dois, foi justo.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário