quarta-feira, 27 de julho de 2011

Atlético-MG vence e afasta um pouco a crise


O Atlético-MG entrou pressionado em campo hoje, precisava vencer o Fluminense para diminuir a pressão sobre Dorival Júnior, e conquistou uma boa vitória por 1x0, com direito a gol do estreante André.

Atlético-MG e Fluminense fizeram um primeiro tempo muito ruim, com muitos passes errados, muitas faltas e poucas chances de gols, foram apenas duas, que não levaram tanto perigo assim, uma do Atlético-MG depois de falta cobrada por Lima que passou por cima e de chute de Marquinho, quando o goleiro Giovanni fez defesa tranquila. O primeiro tempo não poderia ter resultado diferente.

No segundo tempo, o Atlético-MG estava melhor em campo, em 15 minutos atacou mais do que todo o tempo, aos 13 minutos, Patric arriscou de longe e o goleiro Diego Cavalieri fez boa defesa, logo depois, Magno Alves cobrou falta e de novo o goleiro Diego Cavalieri fez grande defesa, e aos 30 minutos, Magno Alves fez grande jogada na direita e cruzou na cabeça de André, que livre testou para as redes e abriu o placar, o Fluminense teve duas boas chances depois do gol, primeiro com Marquinho, que depois de receber o passe de Fred, na pequena área, perdeu o gol e no minuto final, quando Mariano cruzou, Rafael Sóbis finalizou para a grande defesa de Giovanni, no rebote, Fred desperdiçou a oportunidade. Sob o comando de Abel Braga, o Fluminense não consegue vencer fora de casa, já o Atlético-MG com a vitória por 1x0, aliviou um pouco a pressão.

Confira o gol a partida


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário