domingo, 17 de julho de 2011

São Paulo atropela o Internacional no Beira Rio


O Internacional tentava vencer o São Paulo, depois de perder duas vezes seguidas no campeonato, já o São Paulo procurava conquistar sua segunda vitória seguida no campeonato. o São Paulo conseguiu se aproveitar das falhas de posicionamento do Internacional e venceu por 3x0 e chegou a segunda posição provisória.

No primeiro tempo, o Internacional mostrou uma grande dificuldade para atacar, com sua linha de quatro jogadores de meio campo e dois atacantes, a equipe não se movimentava muito e teve muitos problemas no ataque, o único que tentava alguma coisa, era o Leandro Damião, que armava, chutava, fazia de tudo um pouco. Pelo lado do São Paulo, a equipe mostrou uma grande eficiência no ataque, primeiro foi na chance de Rogério Ceni de falta, mas o goleiro Muriel fez a defesa, aos 19 minutos, Rivaldo cobrou falta e Casemiro sozinho abriu o placar, e no finalzinho do primeiro tempo, Fernandinho recebeu lançamento e na saída do goleiro Muriel, deu um leve toque e fez o segundo gol.

No segundo tempo, o Internacional tentou diminuir a partida, dentro das suas limitações, mas parou em Rogério Ceni e na incompetência de seus atacantes, aos 16 minutos, D'Alessandro chutou e o goleiro Rogério Ceni fez a defesa em dois tempos, aos 29 minutos, Rogério Ceni fez a defesa do jogo, quando Leandro Damião chutou no cantinho, mas o goleiro pulou no cantinho. O Inter tentou de todas as formas, mas não conseguia o gol, o São Paulo não tinha feito nada ainda, mas chegou ao terceiro gol aos 48 minutos, após a falha de Nei e o volante Carlinho Paraíba chutou cruzado, sem chances para o goleiro Muriel.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário