quinta-feira, 28 de julho de 2011

Flamengo de forma espetacular, vence o Santos jogando fora de casa


Foi espetacular, não tenho adjetivos para definir esse Santos 4x5 Flamengo no Campeonato Brasileiro, com grande atuação de Ronaldinho Gaúcho pelo lado do Flamengo e grande atuação de Neymar para o Santos. Depois do Santos estar vencendo por 3x0 o Flamengo buscou a reação espetacular, jogando fora de casa. Grande partida.

Foi um primeiro tempo simplesmente espetacular, o Santos abriu 3x0 em 25 minutos e o Flamengo buscou um empate heróico até então, com direito a defesa de pênalti com Felipe em cavadinha de Elano. Logo aos 4 minutos, o Santos abriu o placar, Elano deixou Borges na cara do gol e ele tocou no canto do goleiro Felipe, aos 10 minutos, o Flamengo respondeu, Ronaldinho fez jogada individual e chutou no cantinho, para a grande defesa de Rafael, aos 14, de novo Ronaldinho chutou de esquerda, o goleiro Rafael fez boa defesa, e aos 15 minutos, o Santos fez o segundo gol, Ganso deixou o Neymar na cara do gol ele tentou encobrir o goleiro Felipe que fez grande defesa, mas Neymar, mesmo caído tocou para Borges, sem goleiro completar para o gol e fez o segundo gol, aos 20 minutos, o Flamengo perdeu um gol incrível com Deivid, após cruzamento de Luiz Antônio e sem goleiro ele conseguiu se atrapalhar e perder, e aos 25 minutos, Neymar fez um golaço, passou por quatro marcadores e tocou na saída do goleiro Felipe, e três minutos depois, o Flamengo diminuiu, Luiz Antônio cruzou, o goleiro Rafael falhou e Ronaldinho Gaúcho sem goleiro, fez o gol, aos 31 minutos, o Flamengo diminuiu mais um pouco a partida, Léo Moura recebeu na direita e colocou na cabeça de Thiago Neves que completou para as redes, aos 41 minutos, o Santos teve um pênalti, Elano bateu com displicência, estilo Loco Abreu e o goleiro Felipe fez a defesa, no ataque seguinte, o Flamengo empatou o jogo, Ronaldinho Gaúcho cobrou escanteio e Deivid de cabeça completou para a rede e empatou o jogo, simplesmente heróico.

O segundo tempo também foi espetacular, o Santos fez o quarto gol aos 5 minutos, Neymar recebeu na área, passou com facilidade por David Braz e tocou na saída do goleiro Felipe, aos 11 minutos, Neymar fez boa jogada para a defesa de Felipe, o Flamengo respondeu com Deivid, que subiu mais que a zaga e cabeceou para a grande defesa de Rafael, aos 22 minutos, Ronaldinho Gaúcho fez jogada de gênio e sofreu a falta na cobrança, com enorme categoria ele esperou a barreira pular e cobrou rasteiro, lembrando os tempos de Barcelona, depois, em 2 minutos, o Santos assustou duas vezes com Neymar primeiro ele passou por David Braz e chutou no canto e foi pra fora e depois passou de novo pelo zagueiro e chutou para fora. E aos 36, o Flamengo conseguiu sua virada histórica, Deivid puxou o contra ataque e tocou para Thiago Neves que deixou Ronaldinho Gaúcho na cara do gol e com enorme categoria ele tocou no canto do goleiro Rafael, virada espetacular, aos 41 minutos o Flamengo teve a chance de liquidar a partida, após tabelinha no meio, Thiago Neves deu um drible espetacular em Durval, chutou no canto e quase fez o sexto do Flamengo. Fim de jogo, o Flamengo de forma espetacular vence o Santos por 5x4 na Vila Belmiro.

Confira os melhores momentos do jogo:


Um abraço a todos.

Um comentário:

  1. Como é lindo o futebol bem jogado, sem faltas, sem brigas, dois times que tem Neymar e Ronaldinho em seus elencos, só esse tipo de espetáculo que podemos esperar, esse ficou para a história. E se o Ronaldinho continuar assim, o Mano pode abrir o olho.
    Abraço.

    ResponderExcluir