domingo, 24 de julho de 2011

Flamengo recua e perde dois pontos importantes


E na partida que fecha a noite de Sábado, o Flamengo decepcionou sua torcida e apenas empatou contra o Ceará jogando em casa, sem Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves e mais uma vez com erro de Wellinton na defesa e com um time recuando no segundo tempo, após uma vantagem, o Flamengo vê a liderança um pouco mais longe depois deste empate.

O Flamengo dominou a primeira etapa, teve as melhores chances e conseguia neutralizar as principais jogadas do Ceará, tanto que o Ceará teve penas uma grande chance no primeiro tempo e foi ainda por causa de um erro de Felipe, que cobrou o tiro de meta de forma errada, depois Osvaldo passou por Wellinton e deu um leve toque por cima do goleiro Felipe, mas a bola apenas tocou de leve na trave e saiu. De resto, o primeiro tempo foi dominado pelo Flamengo, que teve as melhores chances principalmente em jogadas pela direita com Luiz Antônio, mas o gol saiu em jogada pela esquerda, Junior Cesar fez um cruzamento perfeito, a defesa do Ceará falhou e Renato chutou de direita e abriu o placar.

No segundo tempo, o Flamengo recuou demais, por conta das substituições de Luxemburgo, ele tirou atacantes e colocou volantes na equipe, com isso o Ceará começou a gostar do jogo, mas não chutava muito a gol, e o gol só poderia sair em erro da zaga do Flamengo e esse erro foi do zagueiro Wellinton, primeiro ele errou o corte e Osvaldo roubou a bola, depois ele não conseguiu cortar o passe para Felipe Azevedo, que passou pelo goleiro Felipe e chutou, a bola bateu na trave e quase não entrou, mas o Ceará chegou ao empate. Mais uma vez, o zagueiro Wellinton tirando pontos preciosos do Flamengo. Quando o Luxemburgo resolveu modificar a equipe visando o ataque, já era tarde. E o Flamengo perdeu mais dois pontos que estavam ganhos.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

2 comentários: