domingo, 17 de julho de 2011

Avaí vence sua primeira partida no campeonato


O Avaí está dando grandes provas da sua melhora no Campeonato Brasileiro, depois de empatar contra o Atlético-PR fora de casa, desta vez conquistou a vitória contra o Atlético-GO por 1x0, também jogando fora de casa.

O gol do Avaí saiu logo aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Fabiano puxou um ótimo contra ataque, chutou cruzado e o atacante William fez valer sua condição de centroavante e de carrinho abriu o placar, o Atlético-GO acabou sentindo o gol, é uma equipe como tem mostrado no campeonato, que tem enormes dificuldades de reverter um placar, quando teve uma chance, quando Welton Felipe cometeu pênalti em Felipe, o goleiro Márcio chutou esta chance na trave.

O Atlético-GO partiu pra cima do Avaí no segundo tempo, mas perdeu inúmeras chances, principalmente com Anselmo, que em um lance chegou a furar na pequena área, em outro lance, quando estava sozinho chutou a bola por cima do gol, o Avaí teve um jogador expulso, foi o zagueiro Welton Felipe, mas nada que pudesse mudar a partida, já que o Atlético-GO apresenta uma dificuldade grande para marcar gols.

Agora o time goiano se aproxima da zona de rebaixamento e o Avaí tenta sair. Paulo César Gusmão já começa a balançar no cargo.

Confira o gol da partida:


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário