domingo, 3 de julho de 2011

Muita firula, pouco futebol e o Brasil apenas empata com a fraca Venezuela


Era a estreia do Brasil na Copa América, os torcedores esperavam uma atuação digna de Brasil, mas o que vimos foi um Brasil jogando de forma pobre e com muita firula. Atuação péssima.

Um primeiro tempo muito fraco, com uma seleção bem lenta, com muita firula e pouca objetividade, esse foi o resumo do primeiro tempo da Seleção Brasileira, o Brasil teve três grandes chances na partida, Alexandre Pato chutou uma bola no travessão aos 26 minutos, aos 37 foi a chance de Robinho que recebeu na cara do goleiro, chutou mal e o zagueiro conseguiu cortar, os jogadores do Brasil reclamaram de pênalti, que não aconteceu. E aos 44 minutos, quando Paulo Henrique Ganso deixou Neymar em ótimas condições para marcar, mas tentou caprichar demais para fazer um golaço e a bola saiu no lado do gol. A Venezuela simplesmente não fez com que o goleiro Julio Cesar trabalhasse no primeiro tempo. Um 0x0 muito justo para o que foi este primeiro tempo.

Confesso que ficou difícil fazer um resumo deste segundo tempo, foi um jogo simplesmente horroroso, não deu para escrever nada de bom, já que o segundo tempo não teve uma jogada que prestasse, não teve nenhuma finalização de perigo por ambas as equipes. Resultado justíssimo. Agora o Brasil enfrenta o Paraguai no Sábado. Seleção lamentável.

Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário