quinta-feira, 21 de julho de 2011

Em jogo de pouca técnica, Figueirense e Grêmio apenas empatam


Apesar de ter sido um pouco mais agressivo que o Grêmio, o Figueirense não saiu do empate por 0x0 nesta noite fria que fez em Santa Catarina, foi um jogo de nível técnico baixo.

Foi um primeiro tempo com leve vantagem do Figueirense, o time tinha a posse da bola e criou mais chances, em 20 minutos, a equipe teve três chances para marcar o gol, em duas delas, o meia Fernandes chutou em cima do goleiro Marcelo Grohe, na outra chance, o atacante Aloísio chutou torto, o Grêmio só assustou aos 20 minutos, quando Douglas arriscou de longe para a boa defesa de Wilson, aos 30, o Figueirense voltou a ameaçar com Aloísio, ele acertou um bonito chute, que passou perto do gol, mas a melhor chance do Figueirense no primeiro tempo foi aos 41 minutos, quando Pittoni cobrou falta no travessão.

No segundo tempo a mesma situação, o Figueirense voltou disposto a abrir o placar e logo aos 5 minutos, Juninho perdeu boa chance, ele chutou, mas o goleiro Marcelo Grohe estava lá para defender, depois disso, o Figueira era melhor, mas não conseguia atacar, o Grêmio só ameaçou de novo aos 17 minutos, Rochemback colocou bem a bola, mas foi para fora, aos 21 minutos, o goleiro Marcelo Grohe fez outra grande defesa, desta vez em chute de Bruno. A chance do jogo, foi no finalzinho, Gilberto Silva derrubou Wellington na área, pênalti para o Figueirense. O meia Elias foi para cobrança e o goleiro Marcelo Grohe com o pé, salvou o Grêmio da derrota.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário