quinta-feira, 7 de julho de 2011

Botafogo joga mal e apenas empata contra o Atlético-GO


O Botafogo entrou em campo contra o Atlético-GO em busca da vice liderança do campeonato, mas ficou apenas no empate por 1x1.

O Botafogo começou a partida com tudo, partiu para cima do Atlético-GO e abriu o placar logo aos 4 minutos, após cobrança de falta, a defesa cortou mal e a bola sobrou para Herrera que chutou de primeira para abrir o placar. Com o gol, o Atlético-GO se viu obrigado a mudar sua postura e foi um pouco mais para o ataque, conseguiu chegar ao empate aos 15 minutos, depois de cruzamento de Thiago Feltri, o atacante Anselmo, um pouco desajeitado, conseguiu cabecear no canto do goleiro Renan, para empatar a partida, foi um primeiro tempo marcado por muitos passes errados e muitas faltas cometidas, principalmente pelo lado do Atlético-GO. O Botafogo teve um pênalti que não foi marcado em cima de Herrera. Mas depois dos gols, o jogo caiu de produção e o placar de empate foi justo.

O segundo tempo foi muito bom, enquanto teve pernas, o Atlético-GO foi melhor em campo, com um toque de bom muito bom no segundo tempo e com poucos erros de passes diferente do primeiro tempo, a equipe visitante conseguiu ser perigosa e ameaçou várias vezes o goleiro Renan, a melhor chance foi quando Juninho fez boa jogada individual e chutou forte, o goleiro estava fora do lance e Márcio Azevedo dentro do gol conseguiu tirar, seria a virada do Atlético-GO, o Botafogo tentava principalmente com Elkeson, já que Maicosuel não estava em uma noite inspirada, na base do abafa, o Botafogo tentou, mas não conseguiu. O empate foi péssimo para o Botafogo, que poderia chegar a 2ª posição, mas agora está em 5º lugar. Para o Atlético-GO foi bom, porque conseguiu somar mais um ponto para sair da zona de rebaixamento. Empate justo.


Confira os gols da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário