quinta-feira, 21 de julho de 2011

Flamengo e Palmeiras não saem do zero


O jogo criou uma rivalidade extra campo, a negociação entre Kléber, Palmeiras e Flamengo, declarações polêmicas de Felipão sobre o Flamengo, além das duas equipes estarem brigando por posição no campeonato.

Foi um jogo bem trucado na primeira etapa, com poucas chances de gols, muitas faltas duras, o Palmeiras ameaçou apenas em cobranças de bolas paradas, duas com Marcos Assunção, ao 24 minutos, em uma cobrança de falta que passou perto do gol de Felipe e aos 30 minutos, em uma cobrança de escanteio diretamente para o gol, a outra chance foi com Thiago Heleno, aos 33 minutos, ele cobrou uma falta que passou raspando a trave. O Flamengo teve apenas duas chances com Thiago Neves, aos 13 minutos, quando a bola sobrou para ele e tentou uma bicicleta que saiu fraca e aos 18 minutos, quando deu um lindo drible em Gabriel Silva, chutou com o pé direito e o goleiro Marcos fez grande defesa.

O segundo tempo foi até pior que o primeiro, ambas as equipes atacaram pouco, foi também de muita marcação, muitas faltas. E as melhores chances das equipes, saíram desta forma, em cobranças de faltas, o Flamengo teve uma boa chance aos 34 minutos, quando Ronaldinho Gaúcho fez uma cobrança de falta bem no cantinho, para a boa defesa de Marcos, já o Palmeiras tentou as cobranças diretas, mas não levaram tanto perigo ao gol de Felipe. O fato triste da partida, foi a atitude de Kléber, que não respeitou o fair play e chegou a chutar para o gol, criando assim, uma confusão desnecessária. Por fim, o resultado foi péssimo para as duas equipes.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário