domingo, 24 de julho de 2011

Wallyson faz golaço e Cruzeiro vence o Corinthians


O Corinthians entrou em campo para defender a sua liderança e aumentar a vantagem para Flamengo e São Paulo, mas do outro lado tinha uma forte equipe, que é a do Cruzeiro que conseguiu uma grande vitória.

Como foi dito antes da partida, Corinthians x Cruzeiro seria uma partida de xadrez, como de fato foi, o primeiro tempo foi bastante equilibrado, com poucas chances de gols, já que o Cruzeiro conseguiu neutralizar as principais jogadas do Corinthians, a melhor chance do primeiro tempo, acabou sendo do Cruzeiro e foi logo no comecinho do tempo, quando Vitor chutou e o goleiro Renan defendeu de forma esquisita. Foi muito equilibrado e o empate foi um resultado justo.

No segundo tempo, o Corinthians voltou no ataque, mas não conseguia assustar o gol de Fábio, já o Cruzeiro respondeu de forma eficiente, o atacante Wallyson quase do meio campo, viu o goleiro Renan adiantado e a bola foi no ângulo, um golaço do Cruzeiro. Logo depois, o Cruzeiro teve um pênalti ignorado ao seu favor, Vitor cruzou e a bola bateu no braço de Ramon. Aos 27 minutos, Gilberto fez falta no meio campo, levou o segundo amarelo e foi expulso. Mas o Corinthians não conseguia furar o forte bloqueio do Cruzeiro, teve apenas uma chance, Ralf chutou de fora da área e o goleiro Fábio, fez uma grande defesa. E jogando como time pequeno, o Cruzeiro conseguiu uma grande vitória, jogando contra o ex-invicto Corinthians.

Confira o gol do Cruzeiro:


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário