terça-feira, 24 de maio de 2011

Análise da semi final da Copa do Brasil

Amanhã vai acontecer os dois jogos finais da semi final da Copa do Brasil, o Avaí vai receber o Vasco, depois do empate por 1x1 no Rio de Janeiro e o Coritiba vai receber o Ceará, depois de ter empatado por 0x0 em Fortaleza.

Avaí x Vasco
Depois do empate por 1x1 no Rio de Janeiro, eu acredito que o Avaí será o grande favorito para a classificação a final da Copa do Brasil, o time catarinense é muito forte em casa, mas o Vasco pode sim reverter o resultado, tem um bom time e conta com a boa fase de Bernardo, que se não jogar de titular, vai entrar no segundo tempo, já o Avaí conta com William que é dúvida para o jogo. Para o Avaí se classificar, tem que vencer o jogo ou empatar até por 0x0 para se classificar, já para o Vasco é a mesma situação, precisa da vitória, mas deve empatar por 2x2 para cima, se terminar a partida empatar por 1x1, o jogo vai para os pênaltis.

Coritiba x Ceará
Depois do empate por 0x0 no Presidente Vargas, o Coritiba começa a segunda partida como favorito, tem um time mais organizado e mais forte que o Ceará, principalmente jogando em casa, foi a grande sensação do primeiro semestre com vários jogos de invencibilidade, o Ceará apesar de ter eliminado o Flamengo, com uma vitória fora de casa, dessa vez não vejo esse time com forças para eliminar o Coritiba. Para o Ceará se classificar, basta empatar com gols ou vitória, já o Coritiba só serve a vitória, se o jogo terminar 0x0, vai para os pênaltis.


E hoje pela Série B, aconteceram dois jogos.
A Portuguesa empatou com o Paraná Clube, em Curitiba por 1x1 e o ASA venceu em casa o Americana por 2x1.

Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário