sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coritiba humilha o Palmeiras e mantém a invencibilidade no ano



Hoje o Coritiba provou porque está invicto neste ano, foi a 24ª vitória seguida e dessa vez foi de uma forma especial, foi um massacre por 6x0 contra o Palmeiras, o que deixa o time paranaense praticamente classificado.

O Coritiba começou disposto a atropelar o Palmeiras, foi uma blitz impressionante, logo aos dois minutos, Emerson quase fez de cabeça, aos 11 em cobrança de escanteio de Rafinha, Emerson fez o primeiro gol. Aos 21 minutos, Marcos Assunção errou o chute, e aconteceu uma linda jogada do Coritiba, um contra ataque espetacular, que terminou nos pés de Davi, fazendo o segundo gol da partida, aos 37 minutos, o goleiro Marcos que voltava de lesão, fez uma defesa espetacular em cabeçada de Pereira, o Palmeiras completamente entregue, ainda viu o terceiro gol no final do primeiro tempo, Léo Gago arriscou de longe e a bola desviou em Danilo. Era o terceiro gol do Coritiba. Um primeiro tempo fulminante, onde o Coritiba chegou a uma grande vantagem por 3x0, fora o show de bola.

Com algumas mudanças na equipe, Chico entrando no lugar de João Victor e Wellington Paulista entrou no lugar de Patrik. O jogo ficou um pouco mais equilibrado, mas Leandro Amaro cometeu um pênalti bobo aos 10 minutos, na cobrança o atacante Bill fez o quarto gol do Coritiba, minutos depois, Rivaldo deu uma cotovelada em Bill e foi expulso, o que já era difícil ficou pior ainda. E nos minutos finais, o Coritiba ainda conseguiu marcar dois gols, Geraldo passou pela defesa e chutou, o goleiro Marcos falhou e foi o quinto gol e aos 47 minutos, Anderson Aquino fez fila na defesa do Palmeiras e fechou a goleada. Coritiba 6x0 Palmeiras, posso dizer que o Coritiba está classificado, já que é praticamente impossível o Palmeiras reverter essa vitória. Foi um show, humilhante. Grande vitória do Coritiba.

Na foto acima, temos a festa do Coritiba e o ato de vandalismo da torcida do Palmeiras, pichando os muros do clube.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário