quinta-feira, 12 de maio de 2011

Palmeiras quebra invencibilidade do Coritiba, mas está fora da Copa do Brasil



A missão do Palmeiras era praticamente impossivel, ter que vencer o bom time do Coritiba por pelo menos 6x0 para levar para os pênaltis, não era algo muito fácil de conseguir, bastava então jogar pela honra do clube e isso os jogadores conseguiram bem, fazendo boa partida e quebrando o recorde de 24 jogos só com vitórias do Coritiba.

O time do Palmeiras, apesar da desvantagem do primeiro jogo, fez uma boa partida, jogando com vontade, mas no primeiro tempo, dominou a partida, mas não conseguia chutar muito a gol. O time procurava muito a jogada aérea, que foi sem sucesso na primeira etapa, conseguiu neutralizar o Coritiba, que só teve uma chance no primeiro tempo, Bill recebeu sozinho na área, chutou bem, mas o goleiro Marcos fez uma grande defesa, evitando o primeiro gol. O Coritiba não conseguiu fazer um bom primeiro tempo, já que estava com cinco desfalques, então resolveu jogar mais na defesa, para segurar a boa vantagem que conquistou na primeira partida. O primeiro tempo foi fraco e o resultado de 0x0 foi bem justo.

Agora no segundo tempo, o Palmeiras fez o seu gol logo aos 30 segundos, em cruzamento da esquerda, Adriano deu um carrinho na bola, ela desviou no zagueiro Emerson e o Palmeiras abria o placar logo no começo do segundo tempo, o que dava uma esperança para seus torcedores, essa esperança aumentou, quando Bill após uma tentativa de bicicleta, acertou o rosto de Thiago Heleno, ele foi expulso por esta jogada, aos 19 minutos, cobrança espetacular de Marcos Assunção, de muito longe, ele conseguiu acertar o ângulo de Edson Bastos, era o segundo gol do Palmeiras.
Depois deste gol, o Coritiba procurou se fechar e se arriscava apenas em contra ataques, Marcos Paulo ainda teve uma chance para diminuir, mas a bola passou perto da trave. O Palmeiras tentou fazer mais gols, mas não conseguiu, méritos para o Coritiba, que agora está na Semi Final da Copa do Brasil, vai enfrentar o Ceará, que eliminou o Flamengo.

O milagre não veio, o Palmeiras conseguiu fazer um bom jogo e tirou a invencibilidade do Coritiba. Se jogasse assim, talvez a história desta eliminatória seria outra.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário