domingo, 1 de maio de 2011

Internacional vence nos pênaltis e é campeão do returno



Hoje o Internacional foi campeão do segundo turno e agora vamos ter mais dois jogos entre Grêmio e Internacional, para decidir o título do Campeonato Gaúcho.

O primeiro tempo não foi muito bom, o Internacional foi um pouco melhor, já que o Grêmio jogou com uma postura muito defensiva, jogou com quatro marcadores no meio campo, o que refletiu em campo, o Inter procurava mais o gol e que veio aos 24 minutos, em lance polêmico, já que o Grêmio reclama de falta no lance do gol, Leandro Damião fez 1x0, com um toque de categoria. Foi um primeiro tempo com um pouco de vantagem no placar e em campo.

No segundo tempo, o Internacional voltou melhor, arriscando bons chutes, mas com a expulsão de Guiñazu, o Grêmio conseguiu equilibrar o jogo e começou a ameaçar a equipe do Inter, o jogo teve poucas chances, já que faltava qualidade ao Grêmio, até que aos 41 minutos do segundo tempo, após uma confusão dentro da área, Júnior Viçosa fez o gol de empate e na comemoração mandou a torcida do Inter se calar, ainda teve tempo para o Internacional perder uma boa chance, em grande jogada de Leandro Damião que driblou três adversários e obrigou o goleiro Marcelo Grohe a fazer uma bela defesa e que garantiu o empate.

Nos pênaltis, o Internacional acertou todas as suas cobranças, o Grêmio perdeu dois pênaltis com Fernando e Borges que isolou. Será crise no Grêmio? Já que o time não vem jogando bem e está em situação delicada na Copa Libertadores.

Confira os gols:


Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário