quinta-feira, 12 de maio de 2011

Flamengo empata e está eliminado da Copa do Brasil



Com o resultado ruim no Engenhão, o Flamengo precisava de uma missão complicada, vencer o Ceará por dois gols de diferença, foi um grande jogo.

O Flamengo começou com uma postura agressiva contra o Ceará, logo aos 4 minutos, Wanderley arriscou de longe, a bola passou perto da trave, um minuto depois, Thiago Neves arriscou outro bom chute, Fernando Henrique espalmou bem, para o lado, aos 10 minutos, Renato arriscou outro chute de longe, de novo a bola passou perto. Aos 12 minutos, aconteceu a primeira jogada de ataque do Ceará, Thiago Humberto recebeu livre, mas o goleiro Felipe saiu bem, evitando o gol. Aos 15 minutos, outra boa jogada do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho tocou para Bottinelli que estava livre, mas ele chutou completamente errado, outra vez Bottinelli, arriscou chute de longe, sem nenhum perigo para o goleiro Fernando Henrique. Aos 20 minutos, grande jogada de Ronaldinho, um lindo passe para Thiago Neves, que ganhou do zagueiro e tocou na saída do goleiro Fernando Henrique, 1x0 para o Flamengo. O jogo tinha dado uma esfriada, mas até que aos 28 minutos, Thiago Neves fez uma bela jogada, cortou para a esquerda e chutou no cantinho, sem chances para Fernando Henrique. Lindo gol. Aos 36 minutos, o Ceará chegou ao gol de empate, em cobrança de falta, Washington desviou de cabeça e fez o gol do Ceará. Jogo muito bom. Aos 38 minutos, Ronaldo Angelim comete falta boba, tomou o cartão amarelo, como já tinha um amarelo e foi expulso, inclusive foi uma expulsão injusta, na cobrança de falta, Thiago Humberto soltou a bomba e Felipe fez grande defesa. Na cobrança de escanteio, gol do Ceará, Washington de novo fez o gol. Aos 47 minutos, Léo Moura chutou, o zagueiro conseguiu cortar, mas a bola bateu na trave, no rebote, sem goleiro, Wanderley também acertou a trave. O primeiro tempo que foi muito movimento, foi 2x2. No intervalo, também injustamente, Luxemburgo foi expulso.

Aos 3 minutos, jogada ensaiada do Flamengo, o zagueiro Wellinton furou, a bola sobrou para Renato que arriscou de longe e Fernando Henrique fez boa defesa. Aos 5, Wanderley recebeu cruzamento de Egídio e de bicicleta quase marcou. Aos 9 minutos, Ronaldinho fez grande jogada, tocou para Wanderley, que sozinho de novo perdeu, grande defesa de Fernando Henrique. Aos 20 minutos, o Flamengo perdeu outra grande chance, agora com Thiago Neves, que sozinho chutou em cima do goleiro Fernando Henrique. Aos 27 minutos, de novo Thiago Neves chutou em cima de Fernando Henrique que fez a defesa. Aos 28 minutos, Eusébio arriscou de longe e o goleiro Felipe fez grande defesa. Aos 38, em contra ataque, Osvaldo fez jogada individual e quase marcou o gol que daria a classificação. Aos 41 minutos, Geraldo fez boa jogada e deixou para Washington que chutou mal. E na última chance do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho cobrou de forma ridícula. E o Flamengo está eliminado da Copa do Brasil.

Confira os gols da partida:


Com o resultado de empate, o Flamengo foi eliminado, depois de perder por 2x1 no Rio de Janeiro, agora o Ceará enfrenta o Coritiba na Semi final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário