quinta-feira, 5 de maio de 2011

São Paulo perde muitas chances, mas vence o Avaí pela Copa do Brasil



O São Paulo conseguiu uma magra vantagem na Copa do Brasil, apesar de perder inúmeras chances só venceu o Avaí por 1x0 e agora vai decidir na Ressacada a sua classificação.

O primeiro tempo foi apenas do São Paulo, foi simplesmente um massacre, com atuação destacada do goleiro Renan, que fez grandes defesas. O São Paulo perdeu inúmeras chances, Dagoberto perdeu pelo menos três oportunidades, em uma delas a bola passou raspando a trave, nas outras duas o goleiro Renan fez boas defesas, ainda teve uma bola na trave de Jean, no final da partida ainda teve duas grandes defesas de Renan, em cabeçada de Alex Silva, o goleiro fez uma linda defesa e aos 39 minutos, em chute de Dagoberto, o goleiro mais uma vez fez boa defesa. Uma grande atuação do goleiro do Avaí, que conseguiu garantir o 0x0 na primeira etapa.

Até que no segundo tempo, o São Paulo fez o seu gol e foi logo aos três minutos, em cobrança de escanteio, Revson do Avaí fez de cabeça, mas foi contra, gol que abria o placar para o São Paulo no Morumbi. Depois do gol, o São Paulo continuou tentando o seu gol, mas ainda parava no goleiro Renan, Dagoberto fez linda jogada, driblando três marcadores, mas chutou em cima do goleiro. Depois Casemiro arriscou de longe e Renan fez outra boa defesa, isso tudo em 15 minutos. Mas depois dessa pressão, o Avaí conseguiu acertar sua marcação o que irritava a torcida do São Paulo. O jogo fico um morno e só aconteceu um lance de perigo aos 36 minutos e foi do Avaí, Julinho chutou, mas o goleiro Rogério Ceni fez a defesa. Então satisfeito com o resultado, o Avaí passou a tocar a bola e fechou a marcação. Já o São Paulo não conseguiu mais atacar e o jogo acabou mesmo 1x0 para o São Paulo, o time saiu vaiado pela torcida.

Confira o gol da partida:


O São Paulo se classifica em caso de empate, qualquer vitória por um gol diferença sem ser 1x0, classifica o São Paulo, 1x0 leva para os pênaltis. O Avaí se classifica com uma vitória por dois gols.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário