quinta-feira, 12 de maio de 2011

Santos vence e fica perto da classificação na Libertadores



Hoje o Santos deu um importante passo para se classificar para a Semi Final da Libertadores, venceu o Once Caldas fora de casa por 1x0, mostrando uma defesa sólida e uma tática bem definida, controlou a partida e fez uma boa vantagem para o jogo de volta, que acontece na Vila Belmiro.

O primeiro tempo começou com uma pressão do Once Caldas,em cruzamento da direita, Rentería perdeu um gol íncrivel, logo aos 5 minutos, poucos segundo depois, Neymar também perdeu boa chance, chutou para fora. O Santos fez uma boa partida, o Once Caldas bateu demais nos jogadores do Santos, principalmente em Neymar. O árbitro da partida Juan Soto, deixava o jogo correr, apesar da violência. Ambas as equipes perderam boas oportunidades no primeiro tempo, mas o Santos chegou ao seu gol aos 42 minutos, Neymar fez boa jogada e deixou para Alan Patrick, que chutou com categoria, no canto do goleiro Martínez que nada pôde fazer. Era um grande resultado do Santos na Colômbia, o primeiro tempo terminou 1x0 para o Santos.

Já o segundo tempo, começou com o primeiro, o Once Caldas cometendo muitas faltas e o alvo era o atacante Neymar, até que aos 14 minutos, Neymar fez boa jogada e de novo Calle fez falta, só que dessa vez ele foi punido, já tinha cartão amarelo, levou o segundo e foi expulso, a vida ficar um pouco mais fácil para o Santos. Aos 20 minutos, o Once Caldas tomou outro susto, em cobrança de falta de Elano, a bola bateu na trave. Com o passar do tempo, o Santos começava a recuar, já que demonstrava muito cansaço e o Once Caldas partia com desespero para tentar o gol de empate, o Santos se defendeu bem e conquistou essa enorme vantagem para o jogo de volta.

Confira o gol da partida:


O jogo de volta acontece na semana que vem na Vila Belmiro, o Santos tem a vantagem do empate, 1x0 será pênaltis, se perder por qualquer placar sem ser 1x0, o Santos estará eliminado.

No outro jogo da Libertadores, o Peñarol venceu o Universidad Católica por 2x0. Na Quinta feira que vem, o time uruguaio pode perder até por um gol de diferença, se fizer gol fora de casa, pode perder por dois gols até.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário