sexta-feira, 13 de maio de 2011

Paulo César Carpegiani não é mais técnico do São Paulo

Hoje a diretoria do São Paulo demitiu o técnico Paulo César Carpegiani, depois ter sido eliminado da Copa do Brasil, após perder por 3x1 para o Avaí.

Parece que um dos motivos da demissão do treinador além da eliminação foi com as declarações do jogador Rivaldo, que ficou no banco no jogo de ontem.

Confira a declaração de Rivaldo:
“Eu não precisava passar por isso. Eu estava aquecendo, doido para entrar. Com todo respeito com quem entrou, são jogadores jovens. Eu poderia ajudar muito, mas infelizmente não me deram oportunidade. Estou triste. É uma vergonha o São Paulo não se classificar”
“Para mim foi uma humilhação. Não estou no São Paulo pelo meu currículo. Eu tenho condições de jogar, tenho mais experiência, e em uma jogada posso deixar um jogador na cara do gol. Não estou aqui para fazer número”

A resposta de Carpegiani:
“Não tenho nada a comentar. È um jogador do clube, que está à disposição. Se eu não uso, ele tem que respeitar como profissional. Todo mundo tem um caráter e no momento adequado que a gente conhece as pessoas."

Os nomes cotados para assumir o lugar de Carpegiani são: Cuca que hoje está no Cruzeiro, Dorival Júnior que está no Atlético-MG e Ney Franco que foi campeão com a Seleção Sub-20 este ano.

Os números de Carpegiani:
38 jogos, 24 vitórias, 4 empates e 10 derrotas.

O fato é que Rivaldo de certa forma se aproveitou da situação da eliminação e do treinador estar balançando no comando do clube,acabou também jogando a torcida contra o treinador. Agora ele conseguiu o que queria, Carpegiani demitido do São Paulo.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário