quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vasco empata e conquista boa vantagem na Copa do Brasil


Hoje o Vasco conseguiu empatar por 2x2 contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, bom resultado para o Vasco que hoje fez uma boa partida.

No primeiro tempo, o Vasco foi melhor na partida, contou com uma boa atuação de Diego Souza, sem uma referência no ataque o Atlético-PR não conseguia atacar com perigo. As melhores chances foram do Vasco, Eder Luís perdeu duas boas chances no começo da partida, o Vasco dominava a partida e seu gol saiu aos 36 minutos, em passe de Diego Souza, o atacante Eder Luís estava livre, mas chutou na trave, no rebote Alecsandro abriu o placar, na comemoração ele homenageou ao seu pai, mas o árbitro considerou que era uma provocação a torcida adversária e o atacante recebeu cartão amarelo. As melhores chances do Atlético-PR foram em jogadas de falta de Paulo Baier. O resultado do primeiro tempo foi justo, já que o Vasco jogou melhor que o Atlético-PR.

Logo aos seis minutos do segundo tempo, o Atlético-PR chegou ao empate, após uma confusão na área, depois de tanta bola rebatida pela defesa, a bola sobrou para Guerrón que de cabeça fez o gol de empate. Os jogadores do Vasco reclamaram de falta no goleiro Fernando Prass,mas nesta jogada não aconteceu falta em nenhum momento. O Atlético-PR estava melhor na partida, até que o técnico Ricardo Gomes, colocou Eduardo Costa no jogo, ele conseguiu fechar mais o meio campo e equilibrou a partida, foi neste momento que o Vasco chegou ao segundo gol, após um cruzamento, Paulo Roberto (que estreava hoje) rebateu mal, nos pés de Diego Souza que soltou a bomba e fez o segundo gol do Vasco. De forma desorganizada, o Atlético-PR tentava o gol de empate, mas só levava perigo com as bolas paradas de Paulo Baier e foi em uma dessas bolas paradas, que o Atlético-PR levou seu maior perigo, falta na entrada da grande área, Paulo Baier cobrou, mas o goleiro Fernando Prass fez uma grande defesa. E aos 43 minutos, Ramon cometeu um pênalti bobo e na cobrança, Paulo Baier fez o gol de empate. O jogo terminou assim: Atlético-PR 2x2 Vasco.

Confira os gols da partida:


Um grande resultado do Vasco, que agora pode empatar até por 1x1 que se classifica, 2x2 levará para os pênaltis. 3x3 em diante classifica o Atlético-PR.

Espero que todos tenham gostado.
Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário