domingo, 1 de maio de 2011

Em jogo polêmico, Corinthians vence nos pênaltis e está na final



Em jogo marcado pela polêmica da arbitragem durante a semana, o Corinthians conseguiu se classificar para a final do Campeonato Paulista, foi sofrido, mesmo com um a mais durante boa parte da partida, o Corinthians jogou mal e foi pior que o Palmeiras em muitos momentos.

O primeiro tempo, começou com um Palmeiras muito nervoso, fazendo faltas e sendo até violento em alguns momentos, o Palmeiras ameaçava com bons chutes de fora da área de Marcos Assunção, até que aos 20 minutos, veio a primeira confusão na partida, com um carrinho frontal, o zagueiro Danilo foi expulso merecidamente na partida, mas no lance, Liédson também merecia ser expulso, já que deixou a sola da chuteira no joelho do zagueiro, alguns minutos depois Felipão também foi expulso. Foi um primeiro tempo de muita briga e pouco futebol.

O segundo tempo foi um pouco melhor, mesmo com dez jogadores, o Palmeiras dominou a partida e logo aos 7 minutos, o Palmeiras abriu o placar, em cobrança de escanteio, Leandro Amaro fez de cabeça o primeiro gol da partida, com o gol o Palmeiras comandava todas as ações de ataque, mas o Corinthians fez o seu gol na jogada mais forte do Palmeiras, o jogo aéreo e em cobrança de escanteio, Deola saiu mal oo gol e o Willian de cabeça fez o gol de empate. Mesmo com o gol, o Corinthians não conseguia se acertar, o Palmeiras fazia uma boa marcação e tinha um contra ataque muito forte, que ameaçou muito a defesa do Corinthians, Luan e Kléber perderam gols e Marcos Assunção cobrou falta e a bola raspou a trave. O jogo terminou empate e com esse regulamento absurdo do Campeonato Paulista, a disputa foi para os pênaltis e o Palmeiras que fez melhor campanha que o Corinthians perdeu, foi 6x5 para o Corinthians. Os gols alvinegros foram marcados por Chicão, Willian, Fábio Santos, Leandro Castán, Morais e Ramírez. Pelo Palmeiras, Kleber, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Luan e Thiago Heleno marcaram. Mas João Vitor desperdiçou sua cobrança.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário