domingo, 8 de maio de 2011

Primeiro jogo da final do Paulistão termina em um empate por 0x0



Corinthians e Santos entraram em campo hoje para a primeira partida das finais do Campeonato Paulista, o Corinthians fez uma bonita homenagem para o dia das mães, cada jogador entrou em campo com o nome da mãe estampado na camisa.

O primeiro chute perigoso da partida veio logo aos 2 minutos, e foi do Corinthians, Paulinho arriscou de longe e a bola passou perto do gol defendido por Rafael. O jogo caiu de produção, apesar da luta das duas equipes, a partida não tinha grandes chances de gol, já que a marcação do Corinthians estava bem postada. Aos 18 minutos, o Corinthians teve uma oportunidade, Liédson recebeu na pequena área, cruzou para Dentinho, mas o goleiro Rafael conseguiu cortar o cruzamento. Aos 20 minutos, Danilo arriscou de longe, mas a bola saiu fraca e o goleiro Julio Cesar fez defesa tranquila. Aos 23 minutos, Neymar fez bela jogada individual e tocou na saída do goleiro, mas a bola tocou na trave, no contra ataque, Bruno Cesar conseguiu uma bela arrancada, arriscou o chute, mas a bola foi para fora. Melhor momento das duas equipes na partida. Aos 28 minutos, Danilo roubou a bola no meio campo tocou para Ganso, que arriscou de longe, a bola passou perto. Aos 44 minutos do segundo tempo, Fábio Santos cruzou e Liédson cabeceou com perigo. O primeiro tempo foi equilibrado, Paulo Henrique Ganso ficou devendo, foi um jogo muito tenso.

O segundo tempo começou sem Paulo Henrique Ganso, que sentiu a coxa e saiu, no seu lugar entrou Alan Patrick, depois do lançamento, Edu Dracena rebateu mal, a bola caiu no pé de Bruno Cesar que tabelou com Liédson e chutou em cima do goleiro. Aos 9 minutos, Neymar deixou Danilo na cara do gol, ele tocou por cima do goleiro e Chicão tirou em cima da linha. Um minuto depois, Neymar fez grande jogada e chutou no travessão. Aos 18, Fábio Santos acertou um bonito voleio na trave, mas já estava em impedimento. O Corinthians teve uma boa chance aos 26 minutos, Morais fez boa jogada pela direita e tocou para trás, mas Paulinho chutou errado. Aos 32 minutos, Willian arriscou de longe e Rafael fez defesa tranquila. Aos 40 minutos, Liédson fez boa movimentação, Chicão tocou para ele e Liédson chutou de primeira, mas a bola foi na trave. O jogo foi até bom, mas o resultado de 0x0 foi justo.


Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário