quarta-feira, 4 de maio de 2011

Em jogo dramático, Santos conquista a classificação na Libertadores



Foi um jogo tenso, muito brigado e o Santos após vencer na Vila Belmiro, conquista a classificação com um empate, com grande atuação de Rafael, foi um jogo muito bom e uma pressão muito grande do América-MEX que não conquistou o seu gol.

O jogo começou animado, com as duas equipes procurando o ataque, aos 4 minutos, bola cruzada na área, o goleiro Rafael saiu mal e quase Valenzuela fez 1x0 para o América-MEX, com problemas de posicionamento da defesa santista, o América-MEX ameaçava com bolas aéreas, aos 13 minutos, falta perigosa para o Santos, mas Ganso cobrou direto para o goleiro Ochoa. O Santos conseguiu neutralizar o América-MEX, passou a tocar mais a bola e diminuiu o ritmo da partida, aos 22 minutos, o América-MEX perdeu ótima chance, em jogada de escanteio, Mosquera subiu mais que a defesa e acertou a trave, no rebote Vuoso chutou para fora, aos 30 minutos, outra jogada de perigo do América-MEX, em boa jogada, Montenegro dentro da pequena área tocou para o lado, mas Sanchez não conseguiu alcançar a bola, quase o primeiro gol do América-MEX. O Santos não teve grandes chances no jogo. O primeiro tempo de Santos foi fraco, pouco ameaçou o goleiro Ochoa, o América-MEX comandou toda a partida.

O segundo tempo, começou com um Santos um pouco mais agressivo, aos 2 minutos, Arouca arriscou de longe, mas foi fraco, sem preocupar o goleiro Ochoa. Aos 4 minutos, em boa cobrança de falta, Paulo Henrique Ganso acertou a trave. Aos 7 minutos, um erro de arbitragem, Sanchez de um pontapé sem bola em Léo e não foi expulso, tomou apenas um cartão amarelo. O jogo esquentou, teve um príncipio de confusão aos 14 minutos, o jogo ficou tenso. Aos 18 minutos, grande defesa de Rafael, em chute de Reyna de fora da área, aos 25 minutos, outra grande defesa de Rafael, em cabeçada de Esqueda. Outra cabeçada de Mosquera, Rodrigo Possebon salvou de cabeça. O Santos neste momento da partida, tinha recuado demais. Aos 30 minutos, mais uma grande defesa de Rafael em chute de Reyna de fora da área. Aos 32 minutos, outro duelo entre Reyna e Rafael, mais um chute de fora da área e outra grande defesa do goleiro santista. Ainda no último minuto o América-MEX teve sua última chance, Galhardo chutou para fora. Foi um jogo dramático e o Santos deve agradecer muito ao goleiro Rafael, que foi decisivo. Atuação muito apagada de Ganso e Neymar, muito fraco para quem é estrela do time. E o Santos está classificado após ter vencido por 1x0 na Vila Belmiro e ter empatado por 0x0 no México, agora o Santos espera o vencedor de Cruzeiro e Once Caldas. O Cruzeiro venceu o primeiro jogo por 2x1 na Colômbia, deve se classificar.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário