terça-feira, 17 de maio de 2011

Situação dos times gaúchos e catarinenses para o Campeonato Brasileiro

Continuando a falar sobre os times da série A do Campeonato Brasileiro, hoje vou falar sobre quatro times da região Sul, dois do Rio Grande do Sul (Grêmio e Internacional) e Santa Catarina (Avaí e Figueirense)

Internacional: O ano começou um pouco conturbado no Inter, com a derrota para o Mazembe e os maus resultados no Campeonato Gaúcho e jogando mal na Libertadores e Celso Roth foi demitido do comando do clube. Com a chegada de Paulo Roberto Falcão, a torcida ficou com um pouco mais de esperanças, mas o time continuou jogando mal e foi eliminado de forma precoce na Libertadores pelo Peñarol em casa, conquistou o segundo turno e depois o Campeonato Gaúcho, após vencer por 3x2 no jogo normal, nos pênaltis venceu por 5x4. Para o Campeonato Brasileiro, o time precisa de reforços no gol, pelo menos um zagueiro, na lateral direita. O principal destaque da equipe hoje é Leandro Damião. Acredito que o Internacional vá brigar pelo título.

Grêmio: O Grêmio depois da recuperação fantástica ano passado, não se encontrou, vendeu Jonas e o time sentiu muito, venceu o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, sem brilho, fez uma campanha irregular na Libertadores e foi eliminado nas oitavas de finais para o Universidad Católica, logo depois perdeu para o Internacional o segundo turno e o Campeonato Gaúcho. Para o Campeonato Brasileiro, o time precisa de reforços, precisa de um zagueiro, dois laterais, um meia e pelo menos um atacante, com esse time, só vai ficar no meio da tabela. O destaque da equipe é o meia Douglas.



Avaí: O time começou mal o ano, demitiu o técnico Vágner Benazzi, o time fez um péssimo primeiro turno do Campeonato Catarinense, no segundo tempo com o treinador Silas, o time foi eliminado pelo Chapecoense na semi final, na Copa do Brasil, o time está na semi final, vai enfrentar o Vasco. O time precisa de reforços, um zagueiro e um centroavante. Acredito que este time vá brigar para não cair neste ano. O principal destaque do time é o atacante William.

Figueirense: Outro time que foi muito mal no Campeonato Catarinense, não conseguiu chegar as finais do campeonato, já mudou de técnico, saiu Márcio Goiano e entrou em seu lugar Jorginho, o time precisa contratar um zagueiro, dois laterais, um meia e um atacante, acredito que este time vá brigar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O principal destaque da equipe é o goleiro Wilson.



Espero que vocês tenham gostado da minha postagem.
Um grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário