segunda-feira, 16 de maio de 2011

Situação dos times mineiros para o Campeonato Brasileiro

Ontem o Campeonato Mineiro terminou, com o título do Cruzeiro contra o Atlético-MG, mas o Campeonato Brasileiro já começa neste final de semana, e agora vou falar sobre a projeção dos clubes de Minas Gerais.

Cruzeiro: O Cruzeiro entra como favorito ao título do Campeonato Brasileiro, o time começou o ano encantando a todo o Brasil, ganhou vários jogos por goleada, jogando um futebol bonito, foi campeão do Campeonato Mineiro, mas foi eliminado da Libertadores, de forma traumática pelo Once Caldas, lembrando que o Cruzeiro teve a melhor campanha da Libertadores e o Once Caldas teve a pior campanha. O elenco é muito forte, só acho que deveria contratar um lateral esquerdo e um atacante para compor elenco. O grande destaque da equipe é o argentino Montillo.

Atlético-MG: O Atlético-MG foi vice campeão do Campeonato Mineiro, eliminado nas oitavas de finais da Copa do Brasil, pelo fraco Grêmio Prudente (que agora é Grêmio Barueri de novo), o time precisa fazer contratações, já contratou Dudu Cearense e Guilherme que ainda vão estrear, mas precisa de reforços na lateral, no meio campo e no ataque. O time vai ficar no meio da tabela, caso permaneça com a mesma equipe. O maior destaque do time, hoje é Magno Alves.

América-MG: O América-MG fez um bom Campeonato Mineiro, foi eliminado pelo Atlético-MG na semi final, o time vai brigar para não cair este ano, acho que tem potencial para conseguir o seu objetivo, o time precisa contratar um goleiro, um zagueiro, um atacante. O principal destaque da equipe é o artilheiro Fábio Júnior.



Espero que vocês tenham gostado dessa análise dos times de Minas Gerais.
Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário