segunda-feira, 2 de maio de 2011

Seleção do Campeonato Carioca

Ontem o Campeonato Carioca chegou ao fim, após o título do Flamengo nos dois turnos, então resolvi fazer a minha seleção do campeonato, algumas posições foram escolhidas com muito esforço, vendo que a falta de qualidade foi grande.

Goleiro: Felipe (Flamengo)
Lateral Direito: Leonardo Moura (Flamengo)
Zagueiros: Dedé (Vasco) e Anderson Martins (Vasco)
Lateral Esquerdo: Cortes (Que jogou pelo Nova Iguaçu, mas está no Botafogo)
Volantes: Willians (Flamengo) e Renato (Flamengo)
Meias: Thiago Neves (Flamengo) e Felipe (Vasco)
Atacantes: Fred (Fluminense) e Loco Abreu (Botafogo)

Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Flamengo)

Craque do Campeonato: Thiago Neves (Flamengo)
Revelação: Cortes (Nova Iguaçu)

Sei que a maioria pode não concordar com minha seleção, foi um modo de jogo que eu vi, algumas posições coloquei por falta de opções mesmo. Um exemplo é Renato que não é volante, mas eu coloquei na seleção, pois fez algumas partidas nesta posição e não vi nenhum nome que tenha chamado atenção a exemplo da lateral esquerda. O técnico só escolhi Luxemburgo pois ele foi o campeão dos dois turnos, logo Campeão Carioca, mas o time não fluiu bem, fez partidas fracas, mas conquistou o título. O nível técnico do campeonato foi bem fraco.

Então, está faltando alguém nesta seleção? Podem deixar suas opções nos comentários.

Um grande abraço a todos.

2 comentários:

  1. Faltou espaço nesse time.Se fosse por com reservas,1 q merecia vaga,é o Bernardo do Vasco.Apesar do favor q ele nos fez ontem,jogou mto nesse carioca.O poria como revelação do camp,apesar de ja ser conhecido.Destaque,teria q ter 2:Felipe e TN7.
    Essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Até compreendo sua opinião, mas eu pensei em eleger apenas o melhor do campeonato. Neste caso eu achei que foi o Thiago Neves. Sobre o Bernardo, realmente faltou espaço para ele, mas ele um grande campeonato, mas o Felipe e o Thiago Neves foram melhores que ele. Sobre o Bernardo realmente foi a revelação, é que eu levei em conta que o Cortes nunca tinha sido apresentado para o futebol, já o Bernardo passou por bons clubes como: Cruzeiro e Goiás, além do Vasco. Por isso a minha revelação foi o Cortes.

    Valeu ai pelo comentário
    Abraço

    ResponderExcluir