domingo, 15 de maio de 2011

Cruzeiro conquista o Campeonato Mineiro



Hoje o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2x0 e conquistou o Campeonato Mineiro, foi um jogo muito brigado, com amplo domínio do Cruzeiro.

No primeiro tempo, o Cruzeiro sentiu um pouco da falta do seu craque que é o Montillo, já que ele foi expulso na última partida, a primeira boa chance foi do Cruzeiro, aos 22 minutos, Thiago Ribeiro cruzou na área, a zaga do Atlético-MG acabou falhando e a bola sobrou para Roger, que chutou fraco e perdeu boa chance. Aos 29 minutos, Roger cobrou falta, mas o goleiro Renan Ribeiro fez boa defesa, aos 32 minutos, o Atlético-MG ameaçou pela primeira vez, Magno Alves recebeu uma boa bola, mas ele demorou um pouco e o zagueiro Gil fez o desarme, aos 39, o Atlético-MG ameaçou de novo, Guilherme Santos cruzou para Giovanni, que matou no peito e chutou para fora. O primeiro tempo foi com um Cruzeiro um pouco mais agressivo, já o Atlético-MG procurou ficar na defesa, segurando a vantagem que tinha no primeiro jogo.

No segundo tempo, Wallyson cruzou para o zagueiro Gil que cabeceou bem e errou por pouco, aos 11 minutos, o Cruzeiro ameaçou de novo, Roger chutou bem e a bola passou raspando a trave, aos 21 minutos, após erro de passe de Leandro Guerreiro, Magno Alves chutou e o goleiro Fábio fez boa defesa, aos 28 minutos, Magno Alves teve a chance de acabar com a decisão, ele estava livre, mas tentou driblar o goleiro, mas Fábio levou a melhor e conseguiu tirar a bola do atacante, aos 30 minutos, veio o castigo, Wallyson chutou e a bola desviou na defesa, a bola foi no cantinho, este resultado dava o título ao Cruzeiro, na base do desespero, o Atlético-MG partiu para o ataque, não conseguiu muita coisa, a não ser uma expulsão, o volante Serginho levou drible de Thiago Ribeiro e foi expulso, aos 42, Gilberto cobrou linda falta e ampliou o placar, aos 45 minutos, Gilberto também foi expulso, após fazer falta em Magno Alves. Bom, com a vitória de 2x0 o Cruzeiro conquistou o Campeonato Mineiro.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário