quinta-feira, 19 de maio de 2011

Santos empata, mas conquista classificação para semi final


Com a vitória na última Quarta feira por 1x0, o Santos entrou com uma boa vantagem, para enfrentar o time chato do Once Caldas.

No primeiro tempo, o Santos começou em busca do seu gol, com uma postura tática ofensiva, tentou fazer seu gol logo no começo e conseguiu fazer esse gol, aos 11 minutos, após um passe da direita, o zagueiro cortou e a bola sobrou para Neymar, que deu um chute seco e abriu o placar. Depois do gol, o Santos diminuiu um pouco o ritmo, a próxima chance foi aos 26 minutos, Neymar tocou para Elano que chutou e a bola passou perto da trave, aos 28 minutos, em cobrança de falta de Cuero, Mirabaje desviou e Rentería empatou o jogo. Aos 36 minutos, Elano recebeu passe de Neymar, ele chutou cruzado, mas o goleiro Martínez defendeu com tranquilidade, um minuto depois, Neymar deu um belo passe para Zé Eduardo, mas ele não alcançou a bola, aos 46 minutos, Elano cobrou uma falta com muito perigo.

No segundo tempo, logo com um minuto, o Santos voltou ameaçar, Elano deixou Zé Eduardo na cara do gol, mas ele chutou por cima e perdeu uma grande chance, mais uma vez Neymar fez grande jogada, a bola sobrou para Elano que chutou, o goleiro Martínez deu rebote e a bola sobrou para Zé Eduardo que chutou mal. Aos 24 minutos, mais uma vez Elano arriscou um bom chute, a bola passou perto do gol, aos 39 minutos, Neymar fez grande jogada e sofreu pênalti, ele mesmo cobrou, mas bateu mal na bola e perdeu o pênalti, boa defesa de Martínez. No final do jogo o Once Caldas ameaçou um pouco, primeiro teve uma falta perigosa, mas Núñez cobrou mal, depois teve um escanteio, mas a defesa do Santos conseguiu afastar. Final de jogo, Santos 1x1 Once Caldas.

Confira os gols da partida:


Agora o Santos espera o vencedor de Jaguares e Cerro Porteño, o primeiro jogo foi no México e foi empate por 1x1.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário