segunda-feira, 23 de maio de 2011

Análise da semi final da Libertadores

Nesta semana, vamos começar a conhecer os finalistas da Copa Libertadores, o Santos enfrenta o Cerro Porteño e o tradicional e grande vencedor de Libertadores, que é o Peñarol contra o Vélez.

Santos x Cerro Porteño
O Santos chegou nesta fase ao eliminar o Once Caldas, venceu fora de casa por 1x0 e empatou na segunda partida por 1x1, já o Cerro Porteño, eliminou o Jaguares, empatou fora de casa por 1x1 e venceu em casa por 1x0. O time do Santos é mais forte, está mais equilibrado com a chegada de Muricy que acertou a defesa e tem Neymar, que faz a diferença, o Cerro Porteño, pode sim eliminar o Santos, tem como principal característica a raça, já que o time não tem tanta qualidade técnica, o destaque do Santos é Neymar, já pelo lado do Cerro Porteño, quem tem feito a diferença é Nanni, lembrando que essas equipes já se enfrentaram nesta Libertadores, o Santos empatou em casa por 1x1 e venceu fora de casa por 2x1.



Peñarol x Vélez Sarsfield
O Peñarol de forma surpreedente consegue chegar nesta fase da Libertadores, eliminou o Univesidad Católica na última fase, venceu em casa por 2x0 e perdeu fora de casa por 2x1, já o Vélez atropelou o Libertad, venceu a primeira partida em casa por 3x0 e venceu fora de casa por 4x2, com grande atuação de Moralez, neste confronto o Vélez é favorito, é um time mais técnico, com grandes jogadores, o Peñarol vai complicar, pois jogar com uma raça impressionante. O destaque do Peñarol, é Alejandro Martinuccio, que está sendo assediado pelo Palmeiras e o destaque do Vélez Sarsfield é o meia Maximiliano Moralez, um bom meia. O favorito neste confronto é o Vélez.



Espero que tenham gostado dessa análise da Libertadores.
Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário