quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ceará e Coritiba ficam no zero na semi final da Copa do Brasil


Depois de grandes jogos nas quartas de finais, Ceará e Coritiba entraram em campo hoje com muita expectativa, mas o jogo deixou a desejar, talvez por ser um jogo decisivo e as equipes sentiram esse peso da partida.

O Coritiba começou a partida indo para o ataque, logo aos 4 minutos, Davi recebeu um lindo lançamento, ele desviou de cabeça e a bola passou perto da trave de Fernando Henrique, no minuto seguinte, Anderson Aquino fez boa jogada e chutou forte para grande defesa de Fernando Henrique com o pé. Aos 6 minutos, Davi arriscou de longe e de novo o goleiro Fernando Henrique fez boa defesa, espalmando para escanteio, aos 11 minutos, veio o primeiro ataque perigoso do Ceará, Michel arriscou de longe, a bola passou perto do gol de Edson Bastos, aos 16 minutos, em cobrança de escanteio, Erívelton conseguiu desviar com perigo, Demerson afastou a bola e em um grande contra ataque a bola chegou em Anderson Aquino que arriscou de longe e a bola passou perto. Aos 24 minutos, Diego Macedo cobrou falta que passou perto do gol de Edson Bastos, aos 33 minutos, Geraldo cruzou e Washington cabeceou nas mãos de Edson Bastos, no último minuto do primeiro tempo, Fernando Henrique fez grande defesa em chute de Anderson Aquino. O Coritiba foi um pouco melhor no primeiro tempo.

A primeira chance do segundo tempo foi do Coritiba, Anderson Aquino tocou para Rafinha que arriscou de longe, a bola passou perto do gol, aos 24 minutos, Marcelo Nicácio recebeu de costas a bola, girou e acertou um bonito chute, a bola passou perto da trave, aos 28 minutos, Leonardo bateu colocado e de novo Fernando Henrique fez boa defesa, aos 31 minutos, Diego Macedo cruzou para Marcelo Nicácio, que cabeceou no contrapé do goleiro, mas a bola passou por cima do travessão, aos 37, foi a vez de Leandro Donizete arriscar de longe, de novo o goleiro Fernando Henrique fez a defesa. Depois desses lances, a partida não teve lance de perigo. O jogo terminou mesmo 0x0 e será decidido em Curitiba, qualquer empate com gols, classifica o Ceará. Quem vencer está classificado.

Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário