sexta-feira, 6 de maio de 2011

Análise dos jogos das quartas de finais da Libertadores

Depois da eliminação precoce das equipes brasileiras nas oitavas de finais, hoje saiu a tabela dos jogos das quartas de finais da Libertadores, o curioso, que nesta fase dos oito classificados temos: 2 do Paraguai, 1 do Brasil, 1 da Argentina, 1 do Uruguai, 1 do Chile, 1 da Colômbia e 1 do México.

Jogos das oitavas de finais da Libertadores
Cruzeiro 0x2 Once Caldas (Once Caldas classificado, perdeu o primeiro jogo por 2x1)
América-MEX 0x0 Santos (Santos classificado, venceu o primeiro jogo por 1x0)
Junior Barranquila 3x3 Jaguares (Jaguares classificado, empatou por 1x1 em casa)
Cerro Porteño 0x0 Estudiantes Pênaltis: 5x3 para o Cerro Porteño(Cerro Porteño classificado, empatou por 0x0 no primeiro jogo)
Libertad 3x0 Fluminense (Libertad classificado, perdeu o primeiro jogo por 2x0)
LDU 0x2 Vélez Sarsfield (Vélez Sarsfield classificado, venceu o primeiro jogo por 3x0)
Internacional 1x2 Peñarol (Peñarol classificado, empatou o primeiro jogo por 1x1)
Universidad Católica 1x0 Grêmio (Universidad Católica classificado, venceu o primeiro jogo por 2x1)

Jogos das quartas de finais

Once Caldas x Santos
Eu considero o Santos como favorito nesta partida, tem muitos jogadores técnicos como Ganso e Neymar, hoje com a chegada de Muricy, o time como conjunto melhorou. O Once Caldas não é time bobo, provou isso quando eliminou o Cruzeiro, conta com Dario Moreno e Rentería para vencer o Santos, será um jogo difícil.

Jaguares x Cerro Porteño
Na minha opinião, os dois times não chegarão em lugar nenhum, mas para esse confronto eu aposto no Cerro Porteño como vencedor, os dois times são fracos. O Jaguares conseguiu perder para o Jorge Wilstermann nesta Libertadores.

Vélez Sarsfield x Libertad
O melhor e único time argentino na competição, é um dos favoritos, neste confronto eu aposto no Vélez, já que o Libertad, apesar de ter eliminado o Fluminense, não mostrou muito futebol, mostrou ser um time muito previsível, já o Vélez fez duas ótimas partidas contra a LDU e mostra que vem forte. Conta com Silva no ataque para vencer os paraguaios

Peñarol x Universidad Católica
Os dois times eliminaram a dupla GreNal, mas eu aposto no Universidad Católica, tem um time muito acertado, tem um bom meio campo e um ótimo atacante (Lucas Pratto), eliminou o Grêmio com autoridade, jogando um ótimo futebol. O Peñarol, conta com a história a seu favor, é um time com grande história na Libertadores, jogam um futebol típico uruguaio, com muita raça, tem um bom time, mas não acho que seja páreo para o Universidad Católica.

Foi uma pequena análise dos jogos das quartas de finais da Copa Libertadores da América, espero que todos tenham gostado.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário