sexta-feira, 20 de maio de 2011

Situação de Atlético-GO, Bahia e Ceará para o Brasileirão

Na última postagem sobre os times da Série A do Campeonato Brasileiro que começa amanhã, hoje vou falar sobres os representantes do Nordeste e o representante da região Centro Oeste.

Atlético-GO: Conquistou o título do Campeonato Goiano, quando ganhou o título com dois empates contra o Goiás, o time já trocou de treinador no ano, Paulo César Gusmão assumiu o comando da equipe no lugar de Renê Simões. O time do Atlético-GO é bom, mas precisa contratar outros jogadores, o time precisa de pelo menos um zagueiro, um meia e um atacante. O destaque da equipe é o atacante Marcão.

Bahia: O Bahia começou o ano conturbado, desmontou o time que subiu para a primeira divisão, contratou uma série de jogadores, mas os resultados não chegaram neste ano, o time já contratou outros jogadores, já demitiu dois técnicos (Rogério Lourenço e Vagner Benazzi) e agora está com Renê Simões, nas competições, o Bahia não foi bem, eliminado na semi final do Campeonato Baiano pelo seu rival, e eliminado de forma humilhante para o Atlético-PR na Copa do Brasil. Hoje o destaque do time é Jóbson, mas ele ainda não estreou pelo clube. Na minha opinião, o Bahia vai brigar para não cair neste ano.

Ceará: O time foi campeão por antecipação no Campeonato Cearense, venceu os dois turnos, na Copa do Brasil, está na semi final, depois de eliminar o Flamengo em dois jogos sensacionais, tem um bom time, mas precisa reforçar seu sistema defensivo. O destaque do time no ano é o atacante Marcelo Nicácio, mas tem outros bons nomes como Geraldo e Iarley. Na minha opinião, o Ceará ficará no meio da tabela.



Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário