segunda-feira, 11 de julho de 2011

Seleção da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Primeiro peço desculpas por não tem feito as postagens sobres os jogos da rodada, infelizmente tive problemas com meu computador, então peço desculpas. Então vamos falar sobre mais uma rodada que terminou, o Corinthians e o Flamengo voltaram a vencer e estão brigando pela liderança do campeonato, a defesa foi basicamente formada por jogadores de Palmeiras e Grêmio.

Goleiro: Felipe (Flamengo)
Lateral direito: Cicinho (Palmeiras)
Zagueiro 1: Maurício Ramos (Palmeiras)
Zagueiro 2: Mário Fernandes (Grêmio)
Lateral Esquerdo: Bruno Colaço (Grêmio)
Volante 1: Willians (Flamengo)
Volante 2: Gilberto Silva (Grêmio)
Meia 1: Rivaldo (São Paulo)
Meia 2: Marlos (São Paulo)
Atacante 1: Eder Luís (Vasco)
Atacante 2: Maikon Leite (Palmeiras)

Gol mais bonito da rodada: O terceiro gol do Palmeiras, marcado por Patrik. Primeiro o atacante Luan fez grande jogada pela esquerda, cruzou para Patrik, ele tocou para Márcio Araújo, o volante dividiu com o zagueiro e a bola sobrou para Patrik que chutou de primeira, no ângulo, sem chances para o goleiro Rafael.

Confira o golaço aqui:


Melhor jogador da rodada: Rivaldo (São Paulo)

Treinador da rodada: Tite (Corinthians). Por conseguir manter a regularidade do Corinthians no campeonato, venceu nesta rodada contra o Atlético-GO fora de casa. O Corinthians está com um aproveitamento espetacular no campeonato.

Espero que todos tenham gostado.
Um grande abraço a todos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cara, essa seleção ai tua, exatamente ela, coloquei no meu time do Cartola. Mas quando saiu a seleção da rodada lá, o ataque não teve Maikon Leite, Gilberto Silva, Bruno Colaço, Felipe, Cicinho (até acho que o Patrick do Atlético-MG foi melhor que ele na rodada), mas po muita coincidência. Abraço e bela seleção.

    ResponderExcluir