sábado, 21 de maio de 2011

Ronaldinho Gaúcho, enfim jogou bem no Flamengo


Hoje o Flamengo conseguiu vencer o Avaí por 4x0, com atuação maravilhosa de Ronaldinho Gaúcho, dessa vez a equipe foi diferente dos últimos jogos, conseguiu mostrar um futebol ofensivo e muito agressivo e foi soberano na vitória de hoje.

O Flamengo conseguiu ser diferente no primeiro tempo, buscou o ataque a todo momento e Ronaldinho Gaúcho mostrou que pode ser mais efetivo, a equipe conseguiu empurrar o Avaí para a defesa e conseguiu, o Avaí procurava jogar no contra ataque, mas com seus reservas não conseguiu ameaçar o gol do Flamengo, Rafael Coelho ainda perdeu uma grande chance de abrir o placar, com a pressão do Flamengo, o Avaí não resistiu muito tempo, aos 25 minutos, Rafael Galhardo fez boa jogada e cruzou, a defesa afastou, mas a bola caiu no pé de Bottinelli que encheu o pé e abriu o placar. O primeiro tempo do Flamengo foi diferente dos outros, o único problema da equipe, continua sendo a defesa que ainda é muito insegura.

No segundo tempo, Ronaldinho Gaúcho resolveu aparecer, com uma postura defensiva, o Avaí não conseguia subir ao ataque e marcava mal, dando espaços para o meio campo do Flamengo trabalhar, aos 18 minutos, veio uma grande jogada de Ronaldinho, ele dominou pela esquerda e com enorme categoria, tocou no canto do goleiro Renan, aos 24 minutos, Wanderley recebeu em posição legal, deu a sua habitual arrancada e cruzou na medida para Thiago Neves marcar o terceiro gol do Flamengo. Para fechar a goleada, outra grande jogada de Ronaldinho Gaúcho, ele recebeu a bola e com enorme categoria deixou o atacante Diego Maurício para fechar a goleada. Grande vitória do Flamengo sobre os reservas do Avaí.

Na próxima rodada o Flamengo joga contra o Bahia fora de casa e o Avaí vai receber o Atlético-MG.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

Um comentário: