quarta-feira, 13 de abril de 2011

Botafogo empata em casa e se complica na Copa do Brasil

Hoje Botafogo e Avaí jogaram no Engenhão, o time de Santa Catarina saiu com um bom resultado, empatou por 2x2 e complicou a vida do Botafogo na Copa do Brasil.

O primeiro tempo começou com um Botafogo muito sonolento e com o mesmo defeito das últimas partidas, investiu demais na bola aérea que não deu muito sucesso na partida, até que aos 13 minutos, o zagueiro João Filipe falhou e o Avaí fez 1x0 com Willian. Com o nervosismo do gol sofrido, o Avaí aproveitou para fazer o segundo, desta vez com Rafael Coelho de cabeça, mais uma vez em falha de marcação. Um minuto depois, o Botafogo diminuiu, Caio passou por dois e tocou para Herrera que fez o gol, com este gol, o Botafogo começou a tentar agredir mais o Avaí, mas esbarrava na falta de qualidade do seu meio campo, problema que tem sido crônico neste ano. Até que aos 44 minutos, Bruno foi recuar de cabeça para o goleiro Renan, mas goleiro estava adiantado e Loco Abreu aproveitou este erro para empatar o jogo.

No segundo tempo, o Botafogo dominou a partida, mas não conseguia assustar a defesa do Avaí, apenas com chutes de longa distancia. Já o time do Avaí estava satisfeito com o empate e procurou tocar mais a bola, mas foi a equipe que mais assustou no segundo tempo com apenas um chute, Evando driblou o goleiro Jéfferson e chutou em cima de Alessandro que tirou em cima da linha, no rebote, Rafael Coelho tentou de bicicleta, mas foi para fora. Ótima vantagem do Avaí, que pode empatar por 0x0 e 1x1 que está classificado, uma vitória de Avaí ou Botafogo também garante a classificação.

Espero que vocês tenham gostado, deixem seus comentários.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário