quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coritiba faz mais uma vítima e goleia o Caxias pela Copa do Brasil

O Coritiba é o time sensação da temporada, chegou a 19ª vitória seguida no ano e praticamente elimina o Caxias, já que venceu por 4x0 em casa.

O primeiro tempo, começou com o Caxias atacando o Coritiba, arriscando chutes de longe, mas não conseguiram aproveitar as chances, com isso deu chances para o Coritiba se reorganizar e aos 22 minutos conseguiu abrir o placar com Davi que acertou um bonito chute no canto esquerdo do goleiro. O Caxias ainda assustou aos 33 minutos em cabeçada de Lima, mas aos 42 minutos, o Coritiba praticamente matou o Caxias, em cruzamento de Rafinha, o atacante Bill sem marcação fez o segundo gol.

Já no segundo tempo, só deu Coritiba, logo aos cinco minutos, Rafinha após receber passe de Léo Gago, chutou cruzado e fez o terceiro gol. Mesmo depois do gol, o Coritiba continuou partindo pra cima do Caxias, Léo Gago perdeu boa chance. Aos 28 minutos, o jogo que já era díficil para o Caxias, ficou pior ainda, Edenílson após simular um pênalti, levou o segundo amarelo e foi expulso. Aos 34 minutos, o Coritiba fez o quarto gol, de novo com Bill, após a sua demora na comemoração, o atacante também foi expulso. Depois deste gol, o time passou a tocar a bola e administrar a partida. No jogo de volta, o Coritiba pode perder até por três gols de diferença, ou seja, ficou difícil para o Caxias.

Se gostaram da postagem, divulguem, comentem. O comentário de vocês é muito importante.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário