quinta-feira, 14 de abril de 2011

Santos vence, respira e fica próximo da classificação na Libertadores

Antes da partida, o Santos poderia ser eliminado logo hoje pelo Cerro Porteño em Assunção, caso perdesse o jogo, mas essa pressão do resultado, parece que não assustou o Santos, que jogou com muita tranquilidade e venceu o jogo por 2x1.

No primeiro tempo, sem Neymar, Elano e Zé Eduardos suspensos, o time do Santos jogou com muita tranquilidade, tocava a bola e criava chances, o Cerro Porteño pouco ameaçava mesmo jogando em casa. E foi premiado logo aos 11 minutos, Danilo arriscou e fez um golaço, abrindo o placar. Depois do gol, o Santos perdeu muitas chances e comandava todas as ações da partida.

Já no segundo tempo, aos 3 minutos, Maikon Leite fez o segundo gol e deu mais tranquilidade, a partida começou como terminou no primeiro tempo, o Cerro Porteño pouco ameaçava e o Santos dominava. Maikon Leite ainda perderia três grandes chances de cara com o goleiro, mas o atacante desperdiçou. O Cerro Porteño ainda diminuiu aos 48 minutos com Benítez. Final de jogo Cerro Porteño 1x2 Santos, agora o Santos precisa apenas uma vitória simples em casa contra o fraco Deportivo Táchira.

Um grande abraço a todos. Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário