domingo, 17 de abril de 2011

Palmeiras perde o jogo e a liderança do Campeonato Paulista

O Palmeiras perdeu para a Ponte Preta por 2x1 em Campinas e acabou perdendo a liderança na última rodada.

Até os 20 minutos do primeiro tempo, o jogo, foi como todos os jogos "sem valor" do campeonato, jogo sonolento, ambas as equipes com preguiça de jogar, com muitas faltas, erros de passes, resumindo foi um grande show de horror. A emoção só apareceu aos 22 minutos, quando Max Santos arriscou um chute fraco e o goleiro Bruno aceitou por baixo das pernas, um frangaço. Aos 25 minutos, a Ponte Preta chegou ao empate, em belo chute de Márcio Diogo. Também foi só, primeiro tempo muito fraco.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou sem Kléber que havia apanhado demais no primeiro tempo, o jogo melhorou, graças a pressão da Ponte Preta, que deu emoção a partida, foi para o ataque, obrigando o goleiro Deola a fazer belas defesas, com o jogador Guilherme acertando a trave, a pressão deu resultado aos 30 minutos, Renatinho fez um belo gol, chutando de primeira, após rebote do escanteio. Após este gol, o Palmeiras parecia satisfeito com o resultado, já que enfrentava o Mirassol e a Ponte Preta melhorou seu posicionamento na tabela. Final de jogo, Ponte Preta 2x1 Palmeiras.

O Palmeiras enfrenta o Mirassol, sem data e local definido ainda, já a Ponte Preta vai jogar contra o Santos na Vila Belmiro.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário