quinta-feira, 21 de abril de 2011

Com atuação pífia, o Flamengo apenas empata com o fraco Horizonte

O Flamengo jogando mal mais uma vez e com péssima atuação de Ronaldinho Gaúcho que mostra que as noitadas cariocas estão acabando com ele, o time empatou com o Horizonte por 1x1, no Engenhão. O técnico Vanderlei Luxemburgo está sendo muito contestado por insistir na zaga com Wellinton e David e por mudar tantas vezes o time.

No primeiro tempo, o Flamengo começou até jogando bem, foi pra cima do Horizonte que estava assustado, depois de perder três chances de gols, o Flamengo chegou ao seu gol aos 17 minutos, em passe de Negueba, Wanderley chutou a bola desviou na defesa e entrou, o jogo parecia que seria fácil, após esse gol, mas não foi, a preguiça do Flamengo voltou a imperar, a má atuação de Ronaldinho Gaúcho ficou evidente, as falhas da zaga também e o Horizonte começou a arriscar um pouco mais, comandado por Siloé e Elanardo, o Horizonte chegou ao empate, depois de driblar quatro adversários, Siloé sofreu pênalti de David Braz, na cobrança o meia Elanardo fez o gol de empate, surpreendendo o Flamengo.

No segundo tempo foi algo lamentável, o Flamengo fez uma péssima partida, junto com a sua maior estrela, Ronaldinho Gaúcho continuava muito disperso em campo, errou tudo que tentou. Com a fragilidade da defesa, o Horizonte assustava em contra ataques sempre com o atacante Siloé, o Flamengo em desespero para chegar ao seu gol, não conseguia ser organizar em campo e perdeu a melhor chance com o apagado Ronaldinho, que sozinho cabeceou para fora. Empate muito favorável para o Horizonte que nunca tinha jogado no Rio de Janeiro, semana que vem é o jogo de volta, se for 0x0 o Horizonte se classifica, qualquer empate com mais de dois gols, é classificação do Flamengo.

Outros jogos da Copa do Brasil
Atlético-PR 5x0 Bahia (Atlético-PR classificado, enfrenta Vasco ou Náutico, o primeiro jogo foi 3x0 para o Vasco lá em Recife)
Goiás 0x1 São Paulo (Ainda vai acontecer o jogo no Morumbi, o São Paulo tem a vantagem do empate, vitórias por 2x1, 3x2 classificam o Goiás)

Um grande abraço a todos, espero o comentário de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário