quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fora de casa, Cruzeiro consegue uma vitória muito importante



Hoje o time que teve melhor campanha na fase de grupos fez outra vítima, dessa vez foi o Once Caldas, lá na Colômbia. O Cruzeiro conseguiu uma vitória por 2x1, o que deixa uma situação confortável para o jogo de volta.

O primeiro tempo, teve o seguinte panorama, o Once Caldas mesmo com suas dificuldades técnicas, partia para o ataque e o Cruzeiro procurava explorar os contra ataques, com isso o Once Caldas foi para cima do Cruzeiro, Moreno era o mais perigoso da equipe da casa e deu trabalho ao goleiro Fábio que fez boas defesas na primeira etapa, ele ainda acertou uma bola no travessão no primeiro tempo, já o Cruzeiro errava muito o passe que deixava o atacante na cara do gol, a melhor chance do Cruzeiro foi de Brandão que estreou hoje, entrando no lugar de Thiago Ribeiro que está machucado.

O Cruzeiro voltou para o segundo tempo um pouco mais organizado, acertou a marcação no meio campo, o que dificultou o Once Caldas, que passou a dar mais lançamentos que a defesa conseguia tirar e a situação ficou ainda pior para os donos da casa, aos 29 minutos, em cruzamento de Ortigoza que entrou no segundo tempo, o atacante e artilheiro da Libertadores Wallyson fez o primeiro gol do jogo, foi o sétimo do atacante na competição. Após o gol, o Once Caldas partiu para cima, mas errou demais, ficou muito nervoso, bom para o Cruzeiro, que aos 39 minutos, conseguiu ampliar a vantagem, Ortigoza recebeu livre e fez o segundo gol do Cruzeiro, calando a torcida. E no fim do jogo, em boa jogada do ex-colorado Rentería, Nuñez de cabeça diminuiu para o Once Caldas. Final de jogo, Once Caldas 1x2 Cruzeiro.

O Cruzeiro jogará a segunda partida semana que vem em casa se empatar se classifica e pode perder até por 1x0 que também se classifica, em caso de 2x1, a partida vai para os pênaltis, 3x2 em diante, classifica o Once Caldas.

Confira os gols da partida:


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário