quinta-feira, 28 de abril de 2011

Internacional consegue empate importante na Libertadores


Hoje o Internacional conseguiu um empate pela Libertadores, o jogo foi 1x1 contra o Peñarol, lá no Uruguai. Semana que vem as equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Beira Rio, onde o Internacional tem tudo para eliminar os uruguaios.

O Internacional não fez um bom primeiro tempo, foi massacrado pelo Peñarol, que partiu para o ataque com tudo, foram grandes defesas de Renan, o Inter pouco produzia, arriscava alguns chutes de longe, nada para assustar o Peñarol, aos 36 minutos, Corujo abriu o placar, sem chances para Renan. Ficou barato para o Internacional que não jogou bem.

O segundo tempo foi um pouco diferente, ambas as equipes procuraram se estudar um pouco, o Internacional continuava com seus problemas de criação, já que não oferecia riscos ao Peñarol, o time uruguaio atacou menos no segundo tempo, ficou um jogo muito tenso, mas aos 20 minutos, Leandro Damião fez a diferença, em jogada individual, o atacante arriscou de longe, a bola desviou na defesa e encobriu o goleiro Sebástian Sosa do Peñarol, era o gol de empate. O Peñarol sentiu o gol e o jogo perdeu em qualidade. Bom para o Inter, que segurou o empate e conquistou um grande resultado fora de casa.

Confira os gols da partida:


Semana que vem o Internacional pode empatar por 0x0 que se classifica.
Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário