domingo, 3 de abril de 2011

Com golaço de Lucas, São Paulo vence o Mirassol

Hoje o São Paulo garantiu a vantagem de jogar em casa os jogos decisivos da fase final do Campeonato Paulista.

O primeiro tempo começou com o São Paulo dominando o Mirassol, mas não conseguia ser efetivo e não chutava muito a gol, depois dos 20 minutos o São Paulo começou a ser mais perigoso, perdeu boas chances com Jean e Fernandinho. Aos 27 minutos, Lucas fez um golaço, driblou três marcadores e fez um lindo gol. O Mirassol que apostou no contra ataque no primeiro tempo, ainda teve sua chance com Wellington Amorim que chutou na trave.

O segundo tempo foi chato, a postura das equipes não mudaram, o São Paulo perdeu gols até determinado momento da partida e o Mirassol não conseguia levar perigo ao goleiro Rogério Ceni, o time do interior não é nem sombra do Mirassol que chegou a liderar o campeonato. Depois de um tempo, o São Paulo passou a valorizar a bola, tocou muito a bola e só vale destacar uma chance do São Paulo no segundo tempo, que foi o chute de Willian José na trave.

O São Paulo jogou para o gasto, mas conquistou a vitória e a vantagem de decidir a próxima fase em casa, o Mirassol continua no G-8.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário