domingo, 10 de abril de 2011

Flamengo vence o clássico e se classifica

Hoje aconteceu um clássico pelo Campeonato Carioca, Flamengo e Botafogo se enfrentaram em jogo decisivo, já que o Botafogo entrou pressionado pela vitória do Fluminense e o Flamengo precisava assegurar a classificação.

O jogo começou com uma linda homagenagem as vítimas da tragédia em Realengo no Rio de Janeiro, as torcidas respeitaram quando foi pedido para fazer um minuto de silêncio, o primeiro tempo em si, não foi de grandes emoções, o Botafogo não conseguia atacar com muita qualidade, dependia apenas de jogadas aéreas para Loco Abreu, que não obteve muito sucesso na primeira etapa, pelo lado do Flamengo foi a mesma coisa, o Flamengo não fez um bom primeiro tempo, teve apenas uma chance com Ronaldinho, em bom cruzamento de Rodrigo Alvim, o meia cabeceou para fora, mas o time acabou achando um gol aos 34 minutos com Thiago Neves, que também não vinha fazendo uma boa partida. O primeiro tempo do jogo foi muito abaixo do que se espera para um clássico, muito disputado, mas muito fraco técnicamente.

No segundo tempo, o Flamengo entrou em campo para explorar os contra ataques, já que o Botafogo tinha intenção de ir pro ataque, não conseguiu ser efetivo, já que tem grandes problemas no meio campo, falta qualidade e a equipe só conseguia dar cruzamentos na área sem sucesso, o Flamengo não deu muitos ataques, mas assustou com Thiago Neves principalmente que logo depois mataria o jogo. Até que aos 43 minutos, em bela jogada de Léo Moura que tocou para Thiago Neves que fez 2x0 para o Flamengo e complicou a situação do Botafogo, que precisa vencer e torcer para o Vasco vencer o Olaria. O Flamengo garantiu sua classificação.

Espero que todos tenham gostado desta postagem.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário