sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fluminense vence e tem boa vantagem para jogo de volta


O jogo já começou com uma hora de atraso, mais uma vez o Engenhão deixa a desejar por causa da falta de energia, uma vergonha para um país que vai sediar uma Copa do Mundo.

Depois de muito tempo, a partida foi reiniciada e teve logo um gol começo, aos três minutos e foi de Rafael Moura, depois de cobrança de escanteio, Edinho desviou na primeira trave e Rafael Moura de cabeça abriu o placar. Depois o gol, o Fluminense procurou tocar a bola, mas ameaçava pouco, já o Libertad tentava as jogadas aéras, assustava em alguns lances, mas nada demais. E o ritmo foi assim do primeiro tempo, com poucas chances e com o Fluminense em vantagem. O time do Libertad mostrou ser muito previsível e até fraco.

Já o segundo tempo, começou com o Fluminense sofrendo um apagão, errando muitos passes e dando muito chutões para seus atacantes, o que facilitava o Libertad que começou a gostar do jogo, jogou muitas bolas na área e era um pânico para a defesa tricolor, até que depois de tanto insistir, o Libertad chegou ao seu gol desta forma, cruzamento na área, a zaga e o goleiro Ricardo Berna falharam e Gamarra desviou, era o gol de empate do Libertad, que transformava o jogo em dramático. Mas com o gol, o Libertad ficou satisfeito com o empate e parou de atacar, com isso o Fluminense mesmo de forma desorganizada começou a ameaçar, até que aos 27 minutos, Marquinho fez jogada individual e chutou de longe, a bola ainda tocou na trave e entrou, era o segundo gol do Fluminense. Dois minutos depois, Conca sofreu falta, a bola sobrou para Araújo que chutou para fora, mas o árbitro tirou a vantagem da jogada e marcou a falta, Conca cobrou com perfeição e fez o terceiro gol do Fluminense. Depois deste gol, o Fluminense voltou a dar chutões e o Libertad voltou a investir na jogada aérea, assustou algumas vezes, mas a melhor chance foi aos 46 minutos, falta em Maciel, na cobrança Gamarra chutou no canto, mas o goleiro Ricardo Berna fez boa defesa. Final de jogo Fluminense 3x1 Libertad.

Confira os gols da partida:


Agora o Fluminense fica perto da classificação, podendo perder por um gol de diferença, caso perca por 2x0 estará eliminado.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário