domingo, 24 de abril de 2011

Flamengo vence nos pênaltis e se classifica para final da Taça Rio

Antes da partida, começou com uma surpresa, Ronaldinho Gaúcho não jogou por conta da sua contusão no jogo de Quarta. Foi um jogo que teve de tudo, erro de arbitragem, muito aguerrido e decisão nos pênaltis no final.

O primeiro tempo começou animado, ambas as equipes buscaram o ataque, mas aos 11 minutos, a partida foi paralisada pela falta de luz no estádio, a partida ficou paralisada por 21 minutos, a luz voltou, mas o Flamengo continuou com apagão, jogando muito mal e defendendo mal, com isso o Fluminense que voltou melhor, aproveitou e aos 22 minutos o Fluminense fez 1x0 com Rafael Moura. Depois o jogo ficou violento, muitas faltas, algumas até por culpa do árbitro que foi muito mal na partida, o Flamengo errava muitos passes e o Fluminense era perigoso, Fred e Rafael Moura perderam boas chances, ambas com defesa de Felipe. Flamengo estava perdido em campo. Final do primeiro tempo Fluminense 1x0 Flamengo.

O segundo tempo, começou com o Flamengo jogando melhor, ameaçou mais o Fluminense, mas não conseguia assustar com chutes a gol, a melhor chance do Flamengo, foi justamente o gol, aos 22 minutos, em belo cruzamento de Willians, Thiago Neves de cabeça empatou o clássico. Depois do gol o jogo ficou feio, ambas as equipes não conseguiam criar, então a disputa ficou nos pênaltis. E mais uma vez o Flamengo venceu, com ótimo desempenho do goleiro Felipe do Flamengo que pegou duas cobranças (de Araújo e Tartá que foi a última cobrança), Souza cobrou seu pênalti para fora, pelo lado do Flamengo, Renato e Thiago Neves perderam suas cobranças, ambas defendidas por Ricardo Berna. Bottinelli, David Braz, Deivid e Diego Maurício (penalti decisivo) marcaram para o Flamengo.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário